Foi bem difícil de dormir depois que Jungkook me provocou de uma forma tão... tão... tão ele. Eu literalmente rolei na cama sem conseguir me concentrar em fechar os olhos e sonhar com algo. E se eu sonhava, era pior ainda.
Por quê?
Porque o maldito simplesmente entrava em meus sonhos e me fazia ficar duro que nem pedra. E isso eu não admito nunca, até em sonhos ele me perturba. Então, a noite foi bem movimentada e eu pude ouvir meu colega de quarto resmungar uns "para de fazer barulho, eu quero sonhar com meus zumbis, mas não dá com você se remexendo toda hora".
É, foi complicado. Eu tive que me esgueirar pelos corredores para não ter chance de me encontrar com o demônio, e passar mais vergonha. Por isso, uma simples água me tomou meia hora. E meu tempo restante foi tentando conseguir cochilar um pouquinho só que fosse.
Eu devo ter acordado como um zumbi, porque Baekhyun ficou me elogiando dizendo que meu cosplay estava certinho e que ganharia várias competições. Foi mais um xingamento, mas eu me contento em ganhar competições que possa me dar algum prêmio.
Mas eu estava só o pó. Cansadíssimo, com vontade de me jogar no campus e dormir no chão mesmo. Mas, porém, todavia, entretanto, eu não sei o que deu nas pessoas hoje. A situação é a seguinte, aparentemente, as pessoas acharam que hoje seria uma boa se amontoar em volta de duas pessoas. E segundo Taehyung, seu boy estava ali no meio, sendo perseguido pelas pessoas que queriam roubá-lo dele.
E olha só, Jungkook estava ali no meio. Que maravilha.
Nem comento nada, Taehyung me puxou com força só para ter certeza de que a integridade, e provavelmente os lábios, de Hoseok estivem em segurança. Ciumento do caralho, hein.
E eu literalmente fui feito de escudo para que ele pudesse passar sem ser empurrado pelas meninas e meninos loucos. Eu era a pessoa sendo esculachada para que ele ficasse seguro.
Enfim, estávamos ali no meio. Jungkook estava com um cara tão mal-humorada que parecia o demônio em pessoas, e era, mas as meninas loucas, apaixonadas, continuavam a implorar para conversar com ele. E isso acarretou que a metade das pessoas foram indo embora, devido ao medo, e nos deixando com cara de tacho. Ele literalmente levantou uma faca para que elas se afastassem tão rápido.
Porém, ainda tinha duas meninas ali com eles, praticamente pulando no colo deles. Ah, duas garotas extremamente gostosas. Eu gostaria tanto de tirá-las dali apenas para ver suas reações.
E, opa, foi isso que Taehyung fez. Ele puxou a garota pelo braço com força, ouvindo um grito assustado dela, e depois fazendo Hoseok se levantar.
Oh, o bicho atacou ele.
— Isso já é demais, garota, eu preciso dele agora — Ele soltou um sorriso educado, mas eu sabia que estava apenas se forçando a fazer tal ato. Suas pálpebras tremiam suavemente quando estava gritando de raiva por dentro, e bem, eu o conhecia demais.
A menina bufou e saiu quando percebeu que não teria nada ali, e nada poderia fazer já que meu amigo estava puxando Hoseok com ele. Provavelmente protegendo ele mesmo de perder o boy recém conquistado, e eu nunca havia visto esse lado dele. Obscuro, talvez eu tire alguma vantagem disso mais tarde ao relembrá-lo disso mais tarde.
— Seu amigo por acaso é talarico?— Jungkook riu, debochado como sempre, e afastou sua perna de perto da outra garota.
Senti pena dela.
— Acho que já deveria saber que Hoseok é louco por Taehyung, e eu não quero me meter no meio deles.
Ele arqueou a sobrancelha, e só faltou ficar pasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Crush
Fanfiction[CONCLUÍDA] Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha uma amigo que complicava tudo. Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo par...