Se eu estava preparado para o meu sofrimento? Ah, mas nem um pouco. Eu não sei muito bem o que aconteceu a seguir, mas de certa forma eu iria penar. E muito. Seus olhos me diziam que não via a hora de me fazer suar e morrer com falta de ar.
— Você terá que saber os passos e realizá-los com perfeição, e só terá cinco dias para isso.
— Cinco? — Me assustei — Mas ainda temos uma semana e alguns dias.
— Temos dez dias, mas preciso te ensinar rapidamente — Ele se afastou, tornando sua atenção ao seu celular conectado na caixa de som — E depois você irá auxiliar os outros dançarinos nos últimos cinco dias.
— Ah, cinco dias... — Choraminguei, baixo — Eu vou morrer.
— Sabe o que isso significa? — Deu uma leve risada — Que você não descansar tão cedo.
Meu chão caiu. Meu queixo despencou no chão, levando toda a minha boa vontade de continuar a querer seu perdão.
— Está querendo desistir? — Seu tom debochador me acendeu para a realidade. Não eu não iria desistir — A porta está aberta, mas se sair, considere-se alguém fodido.
— Eu não vou. Parece que vai ter que me aguentar durante esses dez dias.
Seu rosto pareceu brilhar de satisfação, um sorriso extremamente perverso se abriu no mesmo instante.
— Ótimo.
Eu realmente estou lidando com um demônio.
Ele sinalizou com o dedo para que eu me aproximasse, e eu obedeci. Me juntei a ele perto da parede refletiva. Por um momento eu me permiti observar-nos no espelho. Jungkook era maior, mais forte, com um corpo mais definido... E eu era miúdo, sem muita massa corporal e um tanto esbelto.
Jungkook poderia me esmagar na maior facilidade. E curiosamente seus olhos me seguiam no espelho, atento a cada suspiro e a cada movimentação.
— Vamos começar com uns exercícios, não pode se esquecer deles.
Assenti, e observei seu corpo se abaixar para os alongamentos. Repeti tudo conforme ia me auxiliando. Por enquanto nada estava ruim, parecia tão... Calmo. Jungkook estava calmo. Ele fechou seus olhos como se gostasse da sensação de estar ali, no salão, com uma música relativamente suave.
Juro que pensei que ele chegaria gritando e mandando eu fazer alguns movimentos difíceis. Eu percebi um lado diferente dele ali, um lado apaixonante. No vazio de uma sala, ele se sentia à vontade.
Eu não consegui tirar meus olhos dele nem por um segundo.
[...]
Eu queria gritar. Eu queria descansar. Eu queria comer.
— Eu não consigo... mais... me mexer — Permaneci no chão, implorando por um descanso. Sequer conseguia recuperar meu fôlego.
— Levante desse chão — Jungkook cruzou seus braços, irritado com a minha súplica para pararmos um pouco.
— Estamos nisso há duas horas — Massageei meu peito, respirar estava um sacrifício, parecia ácido — Eu estou... cansado.
— Pare de choramingar, e levante-se do chão.
Estava morrendo no chão e ele simplesmente não ligava. Eu retiro tudo o que eu havia pensando antes, ele não tinha nada de apaixonante. Era um demônio mesmo.
— Mas-
— Você não vai querer que eu vá até aí — Ameaçou. O pior era que ele estava sério mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Crush
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha uma amigo que complicava tudo. Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo par...