— Eu não tenho medo.
Foi o que ele disse por fim.
— Está esperando o quê então?
Ele continuou a me encarar pensativo. Era tão difícil assim vir até mim?
— Por que não fazemos o seguinte então... Você me conta os seus medos e então eu me aproximo aos poucos.
Parei para pensar, e eu só sairia contando mais coisas sem receber nada em volta.
— Vai me contar seus medos também? — Arqueei minha sobrancelha — Pretende se abrir comigo?
Ele negou, fechando seus olhos.
— Uma coisa de cada vez, hoje, o momento é seu — Explicou — Quando tivermos outras oportunidade, tenho certeza que poderemos avançar mais na conversa.
Assenti um pouco desconfortável.
— Por que quer saber meus medos? — Comecei a brincar com meus dedos, tentando, de alguma forma, enrolar um pouco.
— Não está com medo agora?
— Estou.
— Então me conte sobre eles.
Suspirei profundamente. Não havia escapatória, não é mesmo?
Eu não sabia por onde começar, sequer havia pensado em uma resposta para ele. Eu só conseguia olhar seus olhos negros me encarando cada vez mais densamente, querendo respostas ansiosamente, na medida do possível.
— Não sei como contá-los a você — Abaixei meu olhar, e passei a não encará-lo mais.
— O que sentiu quando encontrou Taemin novamente?
Talvez, no fundo dos meus pensamentos, eu estivesse considerando não dizer nada. Mas eu queria que Jungkook se aproximasse, por algum motivo desconhecido.
— Nostalgia.
Ele me encarou um pouco mais leve, deixando que o ar saísse com calma. Como se o prendesse por um bom tempo.
— Saudade também?
Eu não sabia se assentia ou não.
— A mágoa é maior.
— E qual o seu medo em relação a isso?
— Eu senti que, talvez, eu só não fosse... Bom o suficiente para ele — Sussurrei a primeira parte — Já faz um tempo que eu não me sentia assim.
— Mas estava com raiva dele, não é?
— Eu estava com raiva porque eu passei tempo demais ao lado dele, mas nunca fui retribuído. E quando quis me certificar que ele também me amava, ele juntou suas coisas e veio embora com a família. Eu merecia uma explicação melhor, pelo menos uma verdade na cara. Ele podia ter me poupado tanto tempo, mas preferiu me iludir.
Jungkook se aproximou um pouco, ainda mantendo uma distância entre nós. Mas pelo menos havia se movido, cumprido o que havia proposto.
— E por que não se aproximou de mim quando pedi?
— Eu não sei... Apenas não quis. Eu acho.
— Estava com medo — Afirmou — Só precisa me dizer do quê.
— Por que está se importando tanto?— Bati minha palma na almofada — Você não faz o tipo de que se importa o suficiente para insistir tanto.
Jungkook cerrou o maxilar, fechou seus punhos com força e respirou fundo. Uma irritação desnecessária do meu ponto de vista. Era só se virar e ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Crush
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha uma amigo que complicava tudo. Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo par...