Hoseok, o crush não mais tão crush assim

8.5K 1.4K 208
                                    

Fiquei parado no mesmo lugar por um bom tempo, a Tv estava ligada em algum canal irritante, mas não desliguei. Talvez eu não devesse desligar, o irritante merecia me irritar. Jungkook estava certo em estar bravo comigo, me tratando rudemente, me desprezando. Mas eu também não deveria me importar muito, não ao ponto de rever toda a minha história com ele ao longo desse ano.

Nunca tivemos um início bom, por mais que não nos conheçamos há muito tempo. Ele nunca encheu o meu saco como eu também nunca enchi o dele. O máximo que fazíamos era nos encarar com um olhar de ódio e só, às vezes soltávamos umas palavrinhas para cutucar a onça. Mas nada que pudesse, de fato, nos prejudicar. 

Era somente eu e a mania de querer ter Hoseok por perto e nunca podendo. Fiquei com tanta raiva que eu não conseguia me aproximar que peguei raivo do amigo que sempre esteve com ele. Mas ele é um demônio gente como a gente, e descobri isso de uma maneira nada convencional. Peguei um lado de Jungkook sensível e destruí tudo para uma relação de ódio puro.

E talvez por isso eu devesse me redimir de alguma forma, ou aguentar suas ofensas por um tempo até que ele se sentisse confortável para me ofender ainda mais.

É, quando Park Jimin faz merda, caga com tudo mesmo. Incrível.

[...]

— Olha, Hoseok está vindo para cá — Taehyung me cutucou, com uma cara de quem acha que vai acontecer merda — E Jungkook está com ele.

Ótimo, terei de encarar ele mais cedo do que imaginei. 

Virei meu rosto ao ponto de perceber que eles não estava necessariamente vindo para cá, mas passariam próximos e Hoseok faria questão de ficar com a gente. Já era até normal isso acontecer, Jungkook já não era um problema há um tempo, mas continuávamos a nos irritar. Agora nem eu sabia mais o que fazer diante da situação. E meu coração já estava acelerado com o medo de arruinar ainda mais as coisas. Eu estava com medo dele me tratar indiferente ou realmente me matar mesmo que tivesse dito que não faria isso.

E tudo piorava quando ele puxava seu cabelo para trás em um sinal de irritação. Ele parecia outra pessoa com sua sobrancelha aparecendo e se eu não dissesse tanto que Hoseok era o meu crush, ousaria dizer que ele era um alvo.

Desviei meus olhos para Taehyung como se pedisse socorro para ele, eu não estava preparado para nada. Meu coração não parava quieto e me deixava tenso. Tenso prestes a desmaiar de tanto nervosismo.

— Bom dia, Taehyung — Hoseok o cumprimentou com um beijo na bochecha — Bom dia, Jimin.

Acenei para ele, suando frio. Mas nada mais além dele se sentar em nossa mesa aconteceu. Jungkook não estava mais com ele, e quando olhei para trás novamente ele já estava longe dali. Admito que me decepcionei um pouco, e desejei receber uns olhares tortos, mas que pelo menos ele não se afastasse de seu amigo só porque eu estava aqui.

— Jungkook não está muito bem hoje, parece que ficar preso dentro de seu quarto por uma semana fez com que ele ficasse mais amargurado.

Hoseok me disse, percebendo o modo como procurei pelo amigo.

— Hum — Respondi, sem muito ânimo — Deve estar estar mesmo.

Devia estar é se segurando para não me socar e qualquer outra coisa que envolva dor. Voltei minha atenção para meu material em minha frente, eu sabia que não conseguiria fazer nada, mas era melhor que fingir estar interessado na conversa de Taehyung e Hoseok. Apesar deles não estarem fazendo nada além de me observarem em silêncio.

— Por que fez aquilo, Jimin? — Ele me perguntou, depois de um tempo. Acho que Jungkook devia ter contado para ele.

— Eu tinha meus motivos.

O Amigo do Meu CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora