Provavelmente ainda era o trigésimo minuto, mas quem diria, hein. Eu pensei que aguentaria mais. Pelo menos uma hora.
Eu só passo vergonha, alguém me ajude.
No momento minha vida está por um fio porque minhas pernas parecem que irão quebrar a qualquer instante. Uma dor gigante que temo acabar por me destruir. Vida sedentária dá nisso, não é mesmo?
- Jungkook... - Minha garganta ardeu, implorando por água.
Mas ele estava muito longe, muito mesmo. Eu fiquei para trás não faz muito tempo, mas mesmo assim... Ele é rápido pra porra. Eu queria mais é cair no chão e nunca mais sair dali. Eu só queria não quebrar minhas pernas também, mas pelo modo como as coisas estão... Impossível eu sair ileso. Alguma merda vai dar, sempre acontece algo mesmo.
Apoiei minha mão no peito, a fim de conter o cansaço, mas foi inútil. Parecia que a gravidade me queria ali com ela, por isso me puxava cada vez mais para baixo, enquanto eu, miseravelmente, tentava me manter em pé.
Como que eu fui me tornar tão sedentário assim?
- Desgraçado ainda me deixa aqui sozinho - Puxei uma enorme quantidade de ar - Demônio ridículo.
Minhas costas receberam um impacto suficiente para me fazer cair de vez no chão. Mas que porra que acabou de acontecer nessa bagaça?
- Eu vim aqui só para te ajudar e é esse meu agradecimento? - Opa, Jungkook soou atrás de mim.
Vida miserável.
- Mas você tava lá na frente, como chegou até aqui sem eu ver? - Resmunguei.
Me joguei de vez no asfalto quente e permaneci lá, observando o rosto retorcido de Jungkook. Esse maldito me deu um tapa nas costas.
Ele cruzou os braços.
- Você esteve tão concentrado em fazer nada que não deve ter me visto - Respondeu extremamente irritado - Está me atrasando, desse jeito faremos o trajeto em dois anos se continuar assim.
Mas que reclamão chato.
- Então por que não me deixa aqui, imbecil?- Gritei um pouco alto demais para nossa situação - Hein? Pode ir, se for pra me acusar, prefiro ficar aqui sozinho.
- Deixa de ser criança.
- Deixa de ser um demônio.
Ele respirou fundo antes de puxar meu braço pra cima com força, e eu ter que me levantar contra a minha vontade. Mas que mandão também, caramba.
- Vou te deixar mesmo para trás - Me empurrou para frente, mas eu preferi contrariá-lo e parei no lugar de novo.
Olhei para ele como se fosse louco o suficiente para não seguir suas ordens. E eu era mesmo.
- Quero ver se tem coragem- Empinei bem o meu nariz, como um metidinho faria.
Ele riu, arqueou a sobrancelha, e negou com a cabeça. Eu havia desafiado a pessoa errada, não é mesmo?
O bastardo me deu as costas e partiu. Isso mesmo, partiu.
Me deixou de queixo caído e me deixou ali, naquele calor ridículo e asfalto mais quente que o inferno. Não havia sequer uma sombra para onde eu podeira me esconder.
Eu só não irei chorar porque tudo isso é culpa minha. Eu não devia tê-lo seguido, eu não devia ter acordado cedo e eu não devia tê-lo desafiado. Agora quem se fode sou eu, enquanto vejo Jungkook se afastar nessa camisa cinza coberta pelo seu suor. Que nojo.
Ele corre como um atleta mesmo.
Droga.
E agora o que eu faria? Nada. Simplesmente nada. Por que não há nada para se fazer quando está com as pernas impossibilitadas de continuarem a fazer o seu trabalho, e mais nada ao redor. Eu nem sei com o havia chegado até essa rua cheia de outras pessoas correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Crush
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha uma amigo que complicava tudo. Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo par...