Jungkook, a rena pervertida

8.1K 856 150
                                    

— Rena?

Sim, uma rena Jungkook. Qual a dificuldade de entender que é uma rena? 

Eu quis tanto rir um pouquinho da cara dele, mas sabia que estava abusando da sorte e era melhor não zoar muito. Apesar dessa ser a décima vez que ele disse isso de forma incrédula e  repulsiva. 

Pru, a gatinha que me ama agora, nem quer mais saber do colo de Jungkook. Agora ela me segue quando eu vou até mesmo ao banheiro e fica se esfregando na minha perna. E se eu deixasse, entraria no meio de minha cueca enquanto eu estivesse fazendo as minhas necessidades. Gata abusada também, e um pouquinho estranha já que o banheiro parece ser o lugar sagrado que a transforma em um animal ainda mais carente do que normalmente já é.

— Por que uma rena, Anjo?

Mas que insistência, hein. Revirei meus olhos, querendo gritar para que parasse com essa merda de ficar repetindo a mesma pergunta, várias e várias vezes em um só dia.

— Porque é quase natal, Jungkook — Exasperei, pela décima terceira vez — Falta apenas uma semaninha e alguns dias. E eu quero você de rena. 

— Mas... Anj-

Interrompi-o.

— Jungkook, nós fizemos um acordo, quer parar de argumentar comigo? — Cruzei meus braços — Hein, por favor?

Ele deu um longo suspiro, fechou os olhos cansado de tentar reverter a situação e quis, provavelmente, me jogar de uma altura alta suficiente para que eu ainda sobrevivesse depois da queda. Mas não fez isso porque Pru andara me protegendo também. E ela não deixaria isso acontecer. 

— Nós nunca mais teremos um acordo desse tipo, Chim — Resmungou — Rena, fala sério. Que palhaçada.

— E você imaginava que eu pediria o quê? — Deixei minha mente aberta para imaginar vários tipos de respostas.

Respostas como: Ser ativo, eu tinha leves desconfianças que ele feriria demais o seu orgulho, mas faria isso porque não acha que pode ser tão ruim assim. Ou então, que eu pediria a ele para me levar a algum lugar como um Sex shop, ou para assistir um filme chato no cinema. Ou então... que eu pediria para que ele parasse de ser teimoso e descansasse. 

Ou coisas mais pervertidas que isso. Mas, bem, ele se vestindo de rena me daria muita tesão e acabaria em algo relacionado a isso também.

— Eu não achei nada — Ele recebeu o meu olhar divertido — Está bem, eu achei que pediria algo como... hum, dois meses de massagem.

Jungkook tentou manter uma expressão séria, que não colou muito comigo, não. Eu sabia o que ele tinha imaginado, mas eu queria ouvi-lo admitir para mim. Já pensou? Eu pedindo a ele para me dar prazer e gritar por ele... Seria isso que se passava pela mente dele?

— Está mentindo — Acusei. 

— Não estou mentindo — Acho que ele estava tentando convencer a si mesmo.

— Me conta o que você imaginou que seria — Agarrei seu braço, impedindo-o de sair de meu lado — Me conta, vai. Ou eu vou assumir as coisas por mim mesmo e pode até mesmo ser pior do que realmente é.

Eu sabia que Jungkook iria querer me ignorar agora, pra não ser convencido a falar algo. Por isso, fiz uma cara de cachorrinho sem dono, mas não estava certo de que conseguiria. E certamente não estava mesmo.

Suspirei derrotado e resolvi deixá-lo em paz. Não me contaria de qualquer forma. Bom, pelo menos eu conseguiria vê-lo fantasiado de rena no natal, e poderia tirar várias fotos para recordar esse momento épico e único. Duvido que vá acontecer novamente, pelo menos não sem nenhuma possível chantagem.

O Amigo do Meu CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora