Jimin, o ignorado

7.7K 1K 408
                                    

Saímos do apartamento assim que havíamos nos trocado rapidamente, graças à alguma divindade eu tinha algumas roupas com Taehyung ainda e estavam limpas. Eu não esperei até que os dois outros chegassem e fui entrando na maior cara de pau mesmo. Não conhecia ninguém, sequer sabia se eram bons mesmo. Mas foda-se, não é? Eu estava ali pela bebida e pela festa.

Que o resto se exploda no momento que eu eu ficar lúcido de novo.

— Nem olha na cara das pessoas e já vem pegando as bebidas? — Taehyung tomou o meu copo e bebeu. Malandrinho — Que mal educado, Jiminnie.

— Me dá isso aqui — Puxei o copo novamente e bebi o restante — Se quiser beber, procure uma você você. Cara de pau.

Meu querido amigo resmungou alguma coisa, mostrou o seu dedo lindo do meio e saiu em busca de algo para beber enquanto o boy não chegava. E eu queria sim que Jungkook chegasse logo ali, mas não tão rápido. Eu pretendia tomar muito e perder um pouco do juízo que tinha ainda em mim. Se é que não foi perdido no meio dessa loucura mesmo.

Bebi o tanto que eu podia, e vez ou outra eu dançava um pouco com as músicas eletrônicas tocando. Incrível como nesse período de faculdade eu nunca havia ido tanto nessas festas que tinham rolando por ali perto.

— Esse é o quê? Seu quinto copo? — Sobressaltei no lugar quando Jungkook chegou por trás e puxou o copo da minha mão, exatamente igual à Taehyung, mas não bebeu — Quer ficar em coma?  

— Essas bebidas estão aqui para serem tomadas, então é isso o que eu vou fazer — Eu havia sim tomado muito em um curto período de tempo, mas não estava nem ai.

Cambaleei ao tentar pegar o copo dele, mas tive que ser segurado em seus braços porque aparentemente eu já estava bem altinho e as pessoas pouco se importavam com isso, passando esbarrando mesmo.

Quer merda, hein.

— Você não vai aproveitar essa festa em nada se continuar a beber tanto, Anjo — Ele deu o copo na mão de alguém que pegou de bom grado — Pare de me olhar assim, Chim. Eu não vou dar aquele copo de novo para você, já bebeu muito para alguém que não está nem há meia hora aqui.

— Você é um porre, sabia?

Ele sorriu contido e então me puxou para fora do amontoado de pessoas. Encontramos Hoseok e Taehyung conversando num canto com mesinhas e com bebidas nas mãos. Acho que Taehyung poderia ficar bêbado também e transar logo com o boy.

Peguei uma bebida em mãos, tendo um olhar reprovador por parte do demônio. Mas ao contrário do que ele imaginou que eu faria, eu enfiei o copo na frente de seu rosto, quando molhando-o.

— Beba, filhote do Diabo — Balancei mais a bebida.

Era perigoso fazer isso, sim, mas foda-se. Jungkook já provou que não fará nada comigo além de transar, então fazer essas coisas perigosas não são um problema para mim. Quanto mais ele beber, mas ficará fora do meu pé.

— Quer me deixar bêbado? — Arqueou a sobrancelha.

— Quero.

Ele bebeu, mas ainda com uma carranca no rosto.

— Jungkook, para com isso — Apontei meu dedo em sua direção — Isso é uma festa, sabe o que significa? Pode ficar louco à vontade, ninguém vai ligar.

Jungkook pareceu concordar, mas não tomou tanto quanto eu. E nesse período que consegui fazer ele parar de me vigiar, com seus olhos de águia, eu peguei mais dois copos. Saí saltitando para onde as pessoas gostosas, ou não, no momento minha visão já não era a mesma, e dancei junto à elas.

O Amigo do Meu CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora