Jimin, o cara dos porquês

8.2K 1.3K 227
                                    

— O quê? — Exclamei.

Taehyung desviou o seu olhar e se encolheu no sofá, como se já esperasse que eu o criticasse e gritasse o quanto estava com raiva.

Mas a questão era... Eu estava com raiva? 

— Desde quando, Tae? — Tentei me aproximar dele, mas ele apenas se afastou, escondendo seu rosto de mim — Taehyung...

— Eu... Me desculpe, Jimin — Sua voz abafada por estar com os braços cobrindo-o — Eu juro que não foi por maldade, só aconteceu.

— As coisas não simplesmente acontecem, Taehyung — Suspirei — Eu sei que não.

— Eu vou entender se você quiser nunca mais olhar a minha cara, sério — Ele estava quase tremendo.

E eu não gostei de vê-lo desse jeito. Porra, ele é o meu melhor amigo, devia saber que eu não sou um monstro que vai matá-lo por causa de crush.

— Está bem — Me levantei.

Saí do sofá, mas não fui embora. Deixei meus passos soarem um pouco para longe, mas parei ao sua frente, silenciosamente. O coitado levantou a cabeça desesperado, com lágrimas em seu rosto. Ele não me percebeu em sua frente, mas arregalou os olhos quando não me viu ao seu lado. O choro apenas se intensificou.

Meu Deus, eu não posso brigar com ele quando sua reação é essa.

Peguei em seus braços para que não pudesse se esconder de novo e o abracei. Ele petrificou, talvez pelo susto ou por achar que eu o atacaria.

— Tae, acha mesmo que eu vou parar de falar com você por causa disso?

Não deixei que desviasse o olhar, e compenetrei o meu nele. Incentivei-o a me responder.

— E-Eu não sei, Jimin — Eca, tava saindo catarro de seu nariz.

Peguei algum lenço na mesinha e limpei sua nojeira. Não combinava com ele.

— Primeiramente, pare de chorar — Segurei seu rosto — Não acha que já passamos da idade de brigar por crush? Eu não estou bravo, TaeTae.

— Não? — Seus olhos brilharam, e eu quis rir. Parecia um bebê.

Hoseok... Era apenas mais um sonho longe e talvez deixado de lado. Taehyung se apaixonou por ele, é muito mais do que eu jamais senti. Era estranho... Não ligar para isso, sendo que semanas atrás eu era um louco atrás dele. O que aconteceu com a vontade de tê-lo por perto?

— O que eu sinto por Hoseok... É apenas uma atração, e se você está chorando assim é porque o negócio é sério. Eu não sou um amigo filho da puta para gritar com você e te abandonar. Não acha?

— Jimin, eu te amo, sabia?

Oh, ele ameaçou a me encher de beijos. Mas sua cara estava toda lambuzada de lágrimas e catarro. Não, pelo amor de alguém, não.

— Taehyung, eca, mano, me larga — Ri — Eu também te amo, mas fique longe. Você está todo sujo, fica aí.

Ele riu também, passando as mangas de sua blusa em seu rosto.

— Eu achei que ficaria... Bravo.

— Não vou negar que fiquei um pouco... Intrigado, mas eu nunca te vi assim por cara nenhum — Alisei seus fios de cabelos — Eu posso aceitar isso, sabe, não é como se eu não tivesse percebido nada antes. Hoseok é louquinho por você, e eu sei disso mais que ninguém.

Taehyung ameaçou a chorar de novo, e eu dei tapinhas em seus braços.

— Pode parar, vai chorar de novo? Nem pensar, estou aqui sendo legal e você fica triste?

O Amigo do Meu CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora