Depois daquela fatídica situação no cinema, eu não tive mais tanta coragem de cair de meu quarto. Um dos motivos era a preguiça que nunca me deixava, e o fato de eu estar com vergonha demais para sair do quarto, apenas faz com que eu realmente não saia.
Eu tinha que pensar em algo. Mas algo bom, que fizesse Jungkook sofrer um pouquinho. Nada que vá matá-lo, até porque eu não quero ter o peso na consciência. Mas não que eu não queira matar ele, porque eu quero. É o meu sonho de vida, mas eu não posso. Seria injusto demais também, ele não saberia como é não ter onde enfiar a cara de vergonha.
Pensar muito nessas coisas não era bem meu forte, nunca precisei fazer isso antes. E eu já cortei o cabelo dele, não adianta nada deixá-lo careca. Careca... Nada mal. Mas não, eu quero algo que faça-o ficar possesso, e uma cabeça sem cabelo não é grande coisa. Quem sabe outra coisa que mecha com seus fios de cabelos, ou então sua pele.
— Taehyung, me ajuda — Liguei para o meu melhor amigo, sabe, ele possuí uma imaginação fértil quando quer — Eu preciso me vingar do demônio amigo do crush.
— Jimin, me ligou apenas para isso? — Resmungou do outro lado da linha — Pensa em algo aí, não sei.
— Ah, qual é. Sei que também está com raiva dele — Barganhei — Custa nada me passar umas ideias.
— Custa sim, você vai se dar muito mal.
— Não importa, eu só quero algo que deixe-o irritado.
— Mais do que já está? — Exclamou — Jimin, você que começou cortando o cabelo dele.
— Podemos não falar disso? Vai, eu preciso logo de um plano.
Ele suspirou, eu sabia que me ajudaria.
— Jungkook tem problemas com produtos baratos, pode usar isso contra ele.
— Como sabe disso?
— Hoseok sempre me fala umas coisas ou outras.
— Então... É só algo simples assim?
— Não inventa mais, e me deixe fora disso.
Desligou. Ele desligou na minha linda cara. Kim Taehyung, se você não tivesse me ajudado eu com certeza já estaria na porta de seu apartamento pedindo por mais explicações.
Certo, alergia de frescurento. Eu podia comprar alguns shampoos que fosse de marca bem ruim e que dão uma coceira insuportável. Ou... Um sabonete que tem um cheiro horrível que demora para sair. Jungkook sempre deixa suas coisas de higiene em seu quarto, seria fácil trocar. Bom, gostaria de uma coisa mais complexa, mas acho que por enquanto é uma boa.
Saí da republica correndo para não encontrá-lo no caminho e me vingar logo. Foi um pouco difícil ter que explicar para o atendente de que gostaria do pior produto. "Nós só vendemos coisa boa, está achando que aqui é o quê?" Recebi essa façanha e mais um olhar reprovador. Talvez tenham recebido como um insulto, sei la, pela loja ser um pouco brega demais. Mas com certeza era um lugar que não tinha assim muitas vantagens. Os produtos dali eram ridiculamente baratos e dava nojo só de chegar perto.
Depois de muito esforço, discutindo com o gerente, eu mesmo fui atrás de algo ruim. Acabei que olhei para todos os preços, buscando por algo o mais barato possível e com uma embalagem horripilante. Eu percebi que não poderia apenas jogar dentro de seu frasco de shampoo porque federia muito e logo ele perceberia. Eu teria que fazer uma maldade e estragar todo o frasco misturando os dois líquido. Mas, ele bem que merece mesmo.
— Não volte nunca mais, prezado não-cliente.
Olha só que desaforo. Eu gasto meu dinheiro nessa espelunca e ainda me dizem para não voltar. Que tipo de loja era essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Crush
Fanfic[CONCLUÍDA] Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha uma amigo que complicava tudo. Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo par...