Taehyung, o amigo que sofre nas mãos de Jimin e Jungkook.

8.1K 1K 269
                                    

Eu queria tanto esfregar meus dedos em meu couro cabeludo. Parecia que estava cheio de formigas que picam e depois coça pra cacete. Eu tentei não fazer muitas caretas, mas impossível não reagir de forma alguma, eu precisava me coçar. 

— Pare de se mexer, Jimin. Pular não vai fazer parar de coçar — Jungkook estava se irritando com a minha bagunça.

— Foda-se, pular faz aliviar minha vontade de coçar a minha cabeça — Continuei me coçando em partes do corpo em que não eram minha cabeça e continuei a pular ainda mais — Poxa, Taehyung, tinha mesmo que descolorir meus fios magníficos?

— Shiu, fica quieto, Jimin. Está passando meu dorama favorito — Sinalizou com a mão para eu me calasse — Espera uma hora e aí você pode tirar isso daí da cabeça.

— Mas eu já esperei por uma hora, Tae — Prolonguei seu nome em uma forma de irritá-lo. Ele odiava ser interrompido em seu momento de televisão.

— Senta a bunda no sofá, não se passou nem dez minutos — Jungkook revirou os olhos — Vai sofrer muito ainda.

Puta que me pariu. Desculpa, mãe, sem ofensa.

— Jungkook, vem cá... Quer parar de ser um chato, estava tão melhor com você morrendo de vergonha. O que aconteceu para virar esse demônio que é?

Ele sorriu maléfico. Credo, gente. Parece o diabo mesmo. Alguém me benze antes que eu seja corrompido.

— Ver você aí todo desesperado me alegrou muito, sabia? — Nem parece que me ama — Aliás, eu não estava com vergonha. Era apenas... Um ótimo orgasmo — Sussurrou.

Olhei para ele com dó, imitando um bico como se fosse falar com uma criança.

— Oh, 'tá com vergonha de falar que estava envergonhado? — Posso, talvez, ter levado uma fuzilada — Me engana não, bebêzinho, você estava com vergonha sim.

— Seu maldito — Rosnou, querendo vir me atacar, mas sem poder. Quis rir — Taehyung, o que acha de deixarmos ele assim por duas horas? Aposto que descolore mais ainda, vai ficar perfeito.

— Mas nem fodendo que eu faço isso — Exclamei — Você não pode me impedir de enfiar minha cabeça de baixo da água para tirar isso aqui, e duvido que Taehyung vai te dar ouvidos.

— Ah, cala a boca, vocês — Jogou-nos uma almofada — Vão brigar em outro lugar, não estou ouvindo nada aqui. Vou precisar assistir tudo de novo, idiotas.

— Eu vou descolorir a tua cabeça — Apontei para o demônio— E aí, nem pintar eu vou. Vai ficar com a cabeça descolorida até eu mudar de ideia e ser legal com você.

— Tente, se tiver coragem — Ergueu a sobrancelha em desafio — Além disso, eu tenho o Hoseok.

Eu ri, alto e divertido.

— Se eu disser que Taehyung não quer que ajude você com isso, ele, com toda a certeza do mundo, não vai te ajudar. E eu sou capaz de fazê-lo não ajudar você.

— Eu conheço Hoseok, não faria isso apenas porque Taehyung não quer.

— Ah é, já ouviu falar na expressão bobo apaixonado? — Era como se eu tivesse ganho a discussão, já que ele franziu o cenho ligeiramente para depois ficar sem como argumentar.

— Você vai morrer sem sexo se fizer isso, Anjo.

— Como se você aguentasse isso também.

Ele foi abrir a boca para rebater, mas foi impedido por um berro.

— Será que vocês podem calar a porra da boca? — Taehyung se enfureceu — Jimin, você vai ficar uma hora e meia com essa porra aí na cabeça. Agora calem a boca. 

O Amigo do Meu CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora