Quando eu voltei para meu quarto, depois do meio demônio sair, Taehyung já estava zoando na cama de outro. Aparentemente Baek havia chegado, e conquistou a amizade dele em apenas algumas palavras como: Acredita que zumbis existam?
What?
Que merda foi que aconteceu nesses dez minutos que eu saí? Taehyung entrou em uma discussão amigável em como o mundo poderia ser invadido por zumbis, e então começar uma loucura como em The Walking Dead. Ele provavelmente seria um personagem principal fodão e o Hoseok seria um Daryl da vida, que faria ele a pessoa mais feliz do mundo. Até eu aceitava um Daryl.
Mas voltando, era uma loucura. Ao invés de ficar comigo, agindo como um ótimo melhor amigo... NÃO. Ele resolveu jogar algum jogo ridículo sobre esses malditos zumbis com meu colega de quarto e me deixou sozinho.
— Taehyung, seu desgraçado, e aquele papinho todo de "você está me trocando por esse baixinho?"
Ele me olhou, analisou, e voltou a conversar animadamente com Baekhyun, enquanto ajudava-o no jogo. Ele me ignorou. Simples assim.
—Taehyung...
Ele nem se virou para me olhar.
— Taehyung!
Nada. Baek chegava a rir de minha tragédia, outro desgraçado viciado em zumbis. Qual o problema com as pessoas hoje? Ah, merda.
— Ô maldito do caralho, ou você me responde agora, ou eu vou ligar pro Yoongi hyung vir aqui para me levar pra sair — Ameacei — E então nada do que seu namoradinho disser vai se realizar de fato.
Ele pareceu ter se tocado, porque virou seu pescoço em minha direção como um boneco endemoniado. A diferença é que ao invés de estar assustado por eu considerar trocá-lo também, ele estava com um sorriso igual ao do coringa.
Bizarro.
— O que foi, seu ridículo? — Perguntei, agarrando minha almofada. Esse sorriso não era normal, não. Credo, alguém possuiu ele?
— Quer dizer que o quê Hoseok disse pode se realizar? — Respondeu, com os olhos cerrados — Jimin, meu caro, não tem mais volta. Essa frase te comprometeu.
Caralho, foi só nisso que ele prestou atenção?
— Quer saber? Volte a me ignorar e fique com o Baek — Resmunguei. Se fosse para tê-lo ali me irritando, que então ficasse me ignorando mesmo. Que amigo mais chatolino.
Eu não mereço escutar isso. Não mesmo.
— O que vai se realizar? — Meu colega de quarto perguntou — E quem é Hoseok?
— Hoseok não é ninguém que você deve conhecer — Olha o ciúmes, está tão amiguinho dele, mas mal sabe que namora um garoto daqui — E então... Jimin vai casar com o Jungkook.
— Você — Apontou para mim, com um riso debochado — Vai casar com aquele ser irritado em 99% do tempo? Conta outra.
— É lógico que eu não vou — Revirei os olhos — Taehyung que é um louco, que inclusive... Está com ciúmes do Hoseok apenas porque você perguntou dele.
Sorri, malvado, para meu amigo.
— Eu não estou com ciúmes, Jimin — Gritou — Eu só não acho que ter mais um rival seja legal.
— Que rival o quê, Tae — Ri — Baek aí tem um namorado, sabia? Aliás, aconselho a sair da cama dele, porque Chanyeol é bem ciumento e está para chegar.
Ele olhou para o colega e pulou para fora da cama rapidinho, se desculpando. Ele teve que pedir espaço na MINHA cama. Parece que o jogo virou, não é mesmo? Ele deu um sorrisinho amarelo antes de me empurrar mais para o lado e agarrar meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Crush
Fanfic[CONCLUÍDA] Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha uma amigo que complicava tudo. Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo par...