Jungkook me colocou em cima da privada, sem antes atacar meu corpo com seus lábios deliciosos e, com muito custo, se afastou para ligar o chuveiro. Já não estávamos com roupas mesmo, descemos as escadas do jeito que nascemos e foda-se se alguém viu. Então, tudo o que que fizemos foi entrar no box e continuar a fazer o que fazíamos de melhor.
A água ainda estava levemente gelada, então quando minha pele entrou em contato com ela, eu só pude estremecer ligeiramente e molhar meus fios de cabelos enquanto me agarrava no colo de Jungkook. Ele me encostou na parede apenas para ajudá-lo a me manter grudado ao seu corpo. Suas mãos fortes agarraram minha bunda de uma forma tão deliciosa que era incrível o modo como eu adorava tudo o que ele fazia ao meu corpo. A água não me interrompeu em nada, mesmo que eu pudesse acabar morrendo afogado com ela, eu ainda assim levei minha boca até seu pescoço para marcá-lo.
Só que eu não seria nada casto, marcaria mesmo, chuparia mesmo, morderia mesmo. Seu peito já estava acelerado com a respiração entrecortada, mas ele se mantinha do mesmo jeito que eu, afoito para tocar nossos corpos. A ideia era demorar nesse banheiro ao ponto de já termos marcado todas as partes livres do corpo.
— Você disse que tomaríamos banho — Ofeguei, apertando seus fios de cabelo entre meus dedos.
Era tão gostoso puxá-lo pelos cabelos, era tão delicioso vê-lo reagir bem aos meus toques. Por mais pervertidos que sejam.
— Você que começou se agarrando em mim — Era engraçado vê-lo tentar falar enquanto segurava os gemidos que queriam sair devido aos meus estímulos em seu pescoço — Nada mais justo que demorarmos um pouco mais que o normal.
— Você tem segundas intenções então.
— Você também tem, anjinho.
Ele foi me soltando até que eu pudesse ficar em pé, só para então sua mão brincar com meu pênis. Fui alisado com extrema cautela, como se não fosse a intensão dele me masturbar, mas que já me arrepiavam inteiramente antes mesmo de algo começar de fato. Com isso, eu trouxe meu rosto para fora da água e deixei que minha cabeça apoiasse nos azulejos frios.
Por mais que eu não admitisse toda hora, era uma maravilha receber essas carícias. Afinal, meu corpo sempre pede por mais, e quando estamos longe, ainda assim sinto-o querer os toques do moreno. É inacreditável como me corpo possui sua própria preferencia e sempre irá buscar pelo corpo de Jungkook.
Eu já nem tento mais ir contra os meus desejos.
— Geme meu nome, Jiminnie — Pediu, com a voz baixa — Eu amo quando geme meu nome.
Abusado demais, porém, gostoso pra caralho.
Seus dedos se fecharam em volta de meu membro, e nesse momento apenas abri minha boca sem soltar sequer uma palavra, apenas o ar entrava e saía. Ele massageou vagarosamente, e eu quis tanto que ele parasse de enrolar. Mas algo em seu olhar me disse o que eu deveria fazer se quisesse todas as minhas vontades feitas. Por isso, cedi.
— Jungkook... — Arfei, e sua mão aumentou o ritmo — Por favor, Jungkook... Me faz gozar logo.
Ele sorriu e jogou seus fios molhados para trás, levando-me a loucura com o olhar pecaminoso que eu recebi. Que me leve logo ao inferno, eu não me importo, desde que seja com você.
— Precisa de mais, anjo.
Suspirei pesadamente, pensando seriamente em colocar minhas mãos em cima das suas para ir logo com isso, mas dependendo dele, capaz de me deixar necessitado e sair do banheiro apenas para se vingar. Ele aumentou a masturbação por míseros segundos capazes de me tirar gemidos esganiçados e sedentos para então afastar sua mão logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Crush
Fanfiction[CONCLUÍDA] Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha uma amigo que complicava tudo. Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo par...