Jimin, e seu plano para vencer Jungkook

9.5K 1.2K 527
                                    

Eu só queria saber como eu havia chegado nesse ponto, onde eu precisei sair para o campus para ver se eu conseguia alguma ideia. Uma com o objetivo de vencer Jungkook o mais rápido possível, e não era porque eu queria transar logo com ele, não, claro que não. Era porque eu odiava perder também, e esse desafio só me faria ter mais problemas caso eu perdesse.

Mas ter que aguentar a timidez do meu amigo não me ajudaria em nada, só me faria perder a cabeça com a lerdeza dele em não agarrar Hoseok logo. Pelo amor de sei lá quem, como esse menino pode ser tão.. tão... Ah. Esquece.

Hoseok, coitado, estava falando palavras bonitas para o meu amigo, mas só recebia risinhos. Taehyung não devolvia seu flerte fantasiado de amorzinho. E isso, meus amigos, está me deixando com raiva. Muita raiva.

E olha que eu estava uns metros afastado deles para não interromper nada e, por enquanto, minha diversão era imaginar ele pulando no colo do boy logo. Coisa que não estava prestes a acontecer. Cacete, Tae, eu não sabia que você era assim não. Tem mó cara de safadinho, mas chega na hora fica esse nhem nhem.

— Você, por acaso, tem uma queda por todas as pessoas desse campus?

Ideia genial, bem que podia ter apenas pessoas bonitas aqui para eu ter um outro crush, porque o meu foi para o beléleu.

— Lógico que não, Yoongi. Tem parafusos faltando em sua cabeça?

— Hum, não e nada, mas... Sabe... Tá rolando um boato não muito bom por aí.

Revirei meus olhos, já sabendo sobre o que era. Sempre a mesma coisa desde que eu comecei a agir sem pensar. Merda.

— Eu sei, as pessoas não são nada discretas.

Yoongi se remexeu no banco, eu eu só pude suspirar.

— Então é verdade?

Talvez.

— Não. Infelizmente não...

Ah, céus, eu preciso de algo logo. Capaz de ele realmente conseguir vencer.

— "Infelizmente"... Então vocês estão tendo um rolo?

— Não sei dizer, caro bisbilhoteiro que gosta de saber sobre a minha vida — Dei de ombros, e vi ele bufar — Deve conhecer seu irmão, é complicado.

Cara, até agora é muito difícil associar eles como parentes. Credo, essas coisas me perseguem.

— Poderia descomplicar, sabe que não precisa aguentar isso.

Mas o quê?

— Está insinuando o quê?

Eu levei um susto quando ouvi um barulhão do nosso lado, mas quando fui ver... Era só o casal se abraçando que nem dois patetas. É só se pegar, porra, pra quê abraço. Se bem que algum tempo atrás eu adoraria receber esse abraço, mas agora não passa de uma raiva ao não ver meu amigo ter uma iniciativa mais quente.

— Que talvez, em uma ideia remota, você esteja com o irmão errado.

Epa, epa, epa. Assunto perigoso.

— Talvez eu esteja com a pessoa errada mesmo, eu só queria poder ter uma vida simples sem um demônio me atazanando, e quem sabe, um namorado fogoso para me ajudar em meus fogos diários.

Só para vocês saberem... Eu não era assim, não. Eu devo ter pego essa coisa do Jungkook, de sempre querer provocar e ser pervertido. Eu era tão mais romântico antes. Saudades dessa época.

— E porque acha que não pode ter essa vida?

— Obviamente eu não tenho paz, e deixe-me ver, nem um namorado fogoso — Levantei dois dedos meus, listando uma coisa invisível — E muito menos consigo me livrar de um demônio.

O Amigo do Meu CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora