Pru, a gata que odeia Jimin

6.6K 921 284
                                    

— Ela está me olhando como quem olha pra matar, Jungkook — Choraminguei — Faz alguma coisa, pelo amor de sei lá quem.

Jungkook acariciou o pelo dela, e parecia tão macio. Os pelos se abaixavam e subiam conforme seus dedos passavam por eles, e eu só queria poder tocá-los também. Pru era uma gata má que não me deixava satisfazer minhas vontades de apertá-la. E claro, de ter meu Jungkook de volta.

— E eu vou fazer o quê? — Perguntou, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. O que não era.

— Oras, como assim o quê? — Cruzei meus braços — Faça ela gostar de mim, gênio.

De gênio não tinha nada. 

— Eu não posso obrigá-la a gostar de você, Anjo — Sorriu, um pouco maldoso — Pru é independente, quanto mais você se forçar nela, mas ela te odeia. Entendeu como as coisas funcionam?

— Gostaria que não — Suspirei, e me larguei na cama do antigo colega de quarto — Como é que eu vou fazer ela gostar de mim se eu não me forçar? é tipo imã então, quanto mais eu me aproximo, mas ela se repele. Eu sou o polo sul assim como ela é também, não tem como funcionar.

E porra, era só uma gata. Qual a dificuldade dela ser legal comigo?

— Está com fome, Pru? — Ele deixou um beijinho no nariz pequeno dela, que se mexia de uma maneira fofa, por estar cheirando-o — Está, certo? Kookie aqui vai colocar comida pra princesa.

A gata miou delicadamente, como se aprovasse o que ele dizia, e ainda ronronava para ele. Aliás... Kookie? Mas que apelido é esse? Princesa? Essa gata nunca vai ser minha princesa, se ela continuar com essa atitude dela de sempre mostrar suas garras.

Kookie. Que apelido idiota. Kookie. Fala sério.

Observei caladamente Jungkook abrir a porta e ser seguido pela gata demoníaca, toda feliz e charmosa, enrolando seu rabo nas pernas dele. E admito que me subiu uma pontada de ciúme, que me fazia querer estrangular alguém, já que o meu alvo de ciúme não podia ser estrangulado. E, logicamente, eu nunca faria isso com um animal.

Quando cheguei na cozinha, Jungkook já tinha um saco de comida, e estava despejando-a em uma vasilha para que a gata pudesse comer a vontade, e ainda fazia questão de ronronar alto e forte, como se estivesse grata até mesmo... Apaixonada. 

Por que é que essa gata não se apaixonou por um gato? Está bem, sei que Jungkook é um gato e tudo mais, mas quero dizer um gato de verdade, um animal. Não um humano.

— Vai ficar só olhando, Chim? — Jungkook ergueu uma sobrancelha quado me viu fuzilando a gata — A gata não vai ser amigável com você se ficar com essa cara mortal.

— Jungkook...— Choraminguei — Por que ela não gosta de mim?

Jungkook veio até onde eu estava, já que claramente eu não podia ir até ele, porque a gata me mataria, e pegou em minhas mãos. Ele estava sorridente, mas o motivo? Não sei.

— Como eu vou saber, meu anjo? — Seu rosto estava tão próximo do meu — Vai ter que achar a resposta sozinho, Pru nunca foi assim comigo. Ela é calma com todo mundo, você é a única pessoa que ela é assim.

— Mas... Mas... E como...?

Jungkook deixou um selar casto em meus lábios,  e eu tive medo da gata pular na minha cabeça, para poder beijar Jungkook também. O que na minha mente, era nojento, mas tudo bem.

— Vamos fazer um acordo então? — Desconfiei, mas assenti — Se você conseguir fazer Pru se dar bem com você, poderá pedir qualquer coisa para mim.

O Amigo do Meu CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora