Jungkook, a vergonha bate a cara

10K 1.1K 396
                                    

Eu tinha meus papeis em minha frente, depositadas organizadamente em cima da mesa de madeira do hospital. Havia achado um cantinho para mim no quarto de Jungkook. Mas eu não conseguia me concentrar. Um poc, poc, ficava ecoando na minha cabeça a cada segundo. Minhas mãos descontavam a estresse na caneta velha em minha não, quase quebrando-a no meio. Eu só queria calar a sua maldita boca.

— Será que você pode parar de fazer isso? — Me virei com impaciência — Tenho certeza que pode manter essa boca fechada sem fazer som nenhum.

Lá estava Jungkook deitado na cama, com o olhar no teto e um spinner em mãos. Essa bosta nem ao menos estava na moda moda mais, por que insistia tanto em tê-lo?

Seus olhos caíram em mim então, com um sorriso no rosto. Como se tivesse ganho o que queria. Essa palhaço está tentando tirar uma com a minha cara?

— Eu estou no tédio, Jimin. Fazer barulhinhos irritantes é o meu passatempo — Maldito desgraçado.

— Não acha que há outros modo de fazer alguns vários nadas? Dorme que passa.

— O que eu mais faço aqui é dormir, e com você estudando... Parece que o tédio triplica.

— Não queria que eu estudasse ainda semana passada?

Sim, estávamos passando tédio no hospital juntos durante uma semana. Ridículo isso, deveria ter pelo menos uma televisão. Estudar era a única opção.

— Você fazer esses barulhos apenas me atrapalha, Jungkook.

— Parece que estou conseguindo, não é mesmo? — Largou o maldito brinquedo dele ao seu lado, e entrelaçou seus dedos — Estou te dizendo para ir estudar em casa há uma semana, será que pode notar meus esforços em te irritar?

Bufei, largando tudo o que tinha em mãos com força e raiva. Eu só queria paz ao seu lado. Mas que teimoso do caralho.

— Está me dizendo que passei esses últimos três dias ouvindo esses malditos barulhos, apenas porque queria me tirar daqui?

— É isso aí — Deu um risinho, debochado — Vai para casa?

Inacreditável. Inacreditável.

— Você, por algum acaso, é alguma criança chata? — Me levantei, caminhei em sua direção como um felino se aproxima de sua presa — Hein, Jeon? Não sabe pedir mais?

— Me diz quantas vezes você foi embora daqui quando eu mandei?

Nenhuma. É, realmente... Somos dois culpados.

— Entende agora o porquê de eu ser uma "criança chata"? Você é a criança teimosa e desobediente, queria o quê?

— Eu só achei que seria legal passar um tempo com você. Mas se está tão cansado de mim, posso nunca mais voltar.

Jungkook revirou os olhos, em claro descontentamento com o meu drama exagerado.

— Pare de ser sonso. Está pegando muita liberdade ultimamente.

— É porque eu tenho liberdade, idiota. E você não vai mudar isso. 

Me encostei em sua cama, fitando-o de cima com superioridade. Era tão bom poder me sentir mais alto e potente que ele em momentos como esse.

— Pare de ser tão teimoso, Anjo. Vai passar um tempo com Taehyung ou então estudar em um lugar confortável — Pegou minha mão com delicadeza. Delicadeza até demais — Não precisa passar tédio comigo. Em alguns dias estarei atormentando sua vida de novo, se é o que quer.

No fim, ele deu um sorrisinho maroto dele, cheio de presunção e malícia. Era um pervertido mesmo.

— Você não negou que eu tenho liberdade — Fiz um bico fraco e desviei meus olhos, evitando olhar minha mão sendo acariciada pela dele. Cheguei até a sussurrar, uma inconformação ridícula. 

O Amigo do Meu CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora