Este capítulo, na realidade, era um especial agradecendo aos 4k de favoritos no Spirit, que já chegou aos 6.5k. Por isso está escrito de forma diferente, em tópicos, com algumas narrações curtas e algumas curiosidades <3 espeto que gostem
---------------
> Com todo o ódio e amor deles, Jungkook foi o primeiro a perceber e aceitar os sentimentos fortes por Jimin. Tendo sido derrotado por sua vontade de ignorar, não conseguiu impedir de sentir as borboletas em sua barriga, sendo considerado assim, o primeiro a se apaixonar.
> Jungkook revelou seus sentimentos primeiramente para Hoseok, em busca de ajuda e compreensão. Taehyung nunca soube disso, apesar de Hoseok lhe contar as coisas.
> Jungkook nunca foi ao túmulo da mãe, porque não suportaria sair de lá. Então apenas compra as comidas favoritas da mãe no dia de sua morte e entrega para um orfanato necessitado. Por se considerar sem uma família, e sem um pai presente, quer que as crianças tenham pelo menos um dia de fartura e amor. Porém, não admite para ninguém que faz isso, nem Hoseok sabe.
> Mesmo sem admitir, Yoongi sentiu um carinho enorme por Jungkook após se resolverem, e até mesmo acha que poderia morrer por ele se precisasse. Sente que precisa dar apoio ao irmão mais novo para se redimir pelos pensamentos egoístas no passado.
> Jimin queria um irmão mais novo para intimidar e passar a culpa para ele quando era criança. E depois que conheceu Yoongi e Jungkook, esse desejo voltou.
> Jimin jamais considerou corresponder aos sentimentos de Yoongi após ele ter confessado, porque sabia que seria injusto ter esses pensamentos enquanto fosse apaixonado por Jungkook.
> No início de tudo, Yoongi deveria ser primo de Jungkook, mas no fim, coloquei-o como irmão. Eles iriam disputar o amor de Jimin, o que não ocorreu de fato.
> Jimin, depois de dois anos junto de Jungkook, levou-o finalmente para conhecer sua mãe. Jungkook alega ter engordado mais que 10 kg, apenas pelos doces feitos pela maravilhosa mãe de Jimin, senhora Park, conhecida como sua sogra doce. Um exagero, é claro.
> Todos os finais de meses, Jungkook pede para que Jimin leve-o até a casa de sua sogra, com o argumento de precisar de mais doces, porém, sempre com o intuito secreto de ver as fotos de infância de Jimin. Senhora Park sabe seus motivos e. com isso, encheu a casa de fotos do pequeno Jimin.
> Jimin mantém um pequeno contato com Taemin através de redes sociais, tendo sido convidado por ele para ser padrinho de seu recém filho adotado, porém, não teve como ir já que estava viajando em Paris com Jungkook. Estavam comemorando o segundo ano de namoro. Jimin não se sentiu mal no entanto, sabia que Taemin deveria ter outras pessoas em mente, que poderiam, de fato, ser um melhor padrinho presente do que ele. Jungkook tentou convencê-lo a aceitar, mesmo que minimamente apenas.
> Após se formar da faculdade, Jimin se matriculou em um curso de dança, para poder compartilhar de seu amor com Jungkook, tendo descoberto o quanto era bom poder dançar com o namorado. Mas continuou a exercer sua profissão para que pudesse pagar suas contas enquanto não se formava no curso. Pegou paixão por animais, tendo sua especialização iniciada em zoologia.
> Jungkook após se formar na faculdade, atualmente está atuando no ramo que escolheu, em teatros e concursos de dança e apresentações em grupo. Espera que Jimin termine seu curso para poder competir profissionalmente com ele. Jungkook se apresentou por uma parte do mundo, chegando até mesmo pela cidade em que seu irmão mais velho mora.
> Yoongi se casou com a intercambista brasileira, passou a morar no Brasil com ela, e está feliz visitando seu país natal pelo menos uma vez a cada três meses. Fala português nível básico, mas está estudando a língua aos poucos. Produz músicas para famosos que o procuram, se tornando um produtor bem sucedido. Sente que deu orgulho a mãe e pode finalmente ajudá-la, mesmo de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Crush
Fanfiction[CONCLUÍDA] Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha uma amigo que complicava tudo. Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo par...