Extra 2

4.2K 520 115
                                    

Acabei bagunçando e esse deveria ser o extra 3, mas vai como extra 2 msm sksksks

-----

Confesso que todas as vezes que acabei atrapalhando Jimin e Jungkook no ato mais crucial deles, senti um pouco de... digamos que... uma vontade fraca de estar observando mais de perto.

E não. Eu não me orgulhava disso nem um pouco. Mas depois que eu tive a minha maravilhosa primeira vez com Hoseok, sendo a melhor de todas e a mais confiável... eu passei a ter uma vontade maior.

Jimin sabia disso, claro. Eu contei a ele um tempo atrás, na manhã seguinte de termos feito a algazarra em minha casa. O fato é que... se passaram aproximadamente um ano desde que eu e Hoseok estávamos juntos e de que Jimin e Jungkook brigavam e se amavam. Na realidade, havia passado apenas uns quatro meses depois que Jungkook voltou de Busan, e Jimin sempre me pede por favores mais... folgados.

Eu tenho que aturar Jimin pedindo meu apartamento emprestado para transar com Jungkook e acho que parte disso tem o objetivo de me fazer transar com Hoseok também no apartamento dele. Eu deveria mandar Jimin criar vergonha na cara e arranjar um apartamento para eles.

Mas a questão é que... céus. Eu me envergonho de imaginar eles transando, mas às vezes a minha mente escapula. E quando eu olho para Hoseok do outro lado do sofá, concentrado em algo no celular ou televisão, eu tenho uma vontade imensa de... de... de fazer isso. Só que a situação é muito pior.

- Desembucha, Taehyung - Jimin implorou aos céus para que eu parasse de corar e desviar meus olhos dele - Eu sei que esta com vergonha de alguma coisa, mas me chamou até aqui para ficar encarando o chão?

- Mas é que... é complicado - Suspirei.

- Descomplica pra mim então, eu resolvo o que você quiser - Fala como se fosse fácil - É o Hoseok? Não está querendo transar? Você não está querendo transar? Vocês pegaram alguma DST?

- Céus - Ofeguei, envergonhado - Não, claro que não.

- Então o que é, meu amigo - Jogou os braços para cima, em rendição.

Meu peito estava muito, muito acelerado e minhas mãos suavam. Só a ideia de contar a ele o que eu queria... me deixava angustiado e com receio. Aliás, minha boca estava muito seca e eu estava tentado e deixá-lo sozinho na sala para beber água e me trancar no quarto.

- Tem a ver com sexo?

- Tem... - Merda, Jimin iria rir de mim - Talvez tenha...

Isso despertou a atenção dele, tanto que colocou seus pés em cima do sofá, e agarrou meus ombros afobado. Menino do céu, assim eu volto pro casulo e nunca mais saio de lá.

- Me diz, eu te ajudo - Implorou - Anda, Tae. Eu sou seu melhor amigo, pode falar o que quiser, sério.

As palavras estavam literalmente entaladas em minha garganta, e eu senti uma vontade tremenda de rir. Rir para não chorar, não é?

Então eu ri muito e exageradamente.

- Você está rindo do quê, palerma? - Ele me empurrou, e acabei caindo do sofá - Seu idiota, para de rir.

Só quando eu caí, eu percebi que a situação era tensa demais pra mim, e nada sairia da minha boca além de uma reclamação ou um choro desesperado.

- Está com hemorroida?

- Não.

- Está traumatizado com algo? Ele foi muito bruto?

- Não, claro que não - Cobri meu rosto.

- Você não está se satisfazendo com ele?

- Estou, não é esse o problema.

O Amigo do Meu CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora