Fez provavelmente cinco horas que Hoseok havia levado Jungkook para o pronto-socorro. Eu estava começando a ficar levemente preocupado com a saúde dele. E se ele realmente perdesse os olhos e ficasse careca?
Ah, Meu Deus. Eu deveria me desculpar logo e dizer que eu causei tudo isso.
Mas... Em contrapartida, eu morreria espancado ou quem sabe... De uma forma bem pior. Não, eu não podia fazer isso. Sou muito jovem para morrer de um jeito trágico que não seja de velhice ou por ficar no sofá assistindo Netflix sem parar.
Fiquei na sala de estar, matutando isso sem parar. Até que Jungkook chegou acompanhado de Hoseok, deviam ser umas sete da noite. Ele entrou ainda meio abatido, com uma careta por tudo ainda estar dolorido e coçando. Suas mãos estavam em suas têmporas, amenizando uma provável dor de cabeça.
Palmas para Jimin, o cara que quase matou um demônio. Merda, não era isso que eu queria.
— Você não vai poder ir para a faculdade amanhã, Kook! — Hoseok estava sério demais — Irá piorar sua situação.
— E você quer que eu faça o quê? — Bateu suas mãos com força na mesa. Eu estremeci — Fique parado vendo aquele bando de idiotas sem saber como se dança? Eles deviam desistir do curso se não prestam nem para dar um giro.
— É exatamente isso o que eu quero — Exclamou — Fique, se recupere e depois volte quando não for perder sua visão.
Ele ia perder a visão? Pai do céu.
— Hyung, só temos mais duas semanas. Eu preciso ir.
— Não, você não precisa — Suspirou — Já sabe a coreografia, os tempos. Não precisa ir.
— Eu preciso. É lógico que eu preciso, acha que eles irão aprender com mágica?
— Eu dou conta, você fica.
Jungkook soltou uma risada nada boa. Parecia furioso.
— Essa apresentação é importante para mim, sabe disso.
— Sua saúde é mais, e não é cego que conseguirá provar algo ao seu pai.
O que o pai dele tem a ver com a situação? Espera, ele vai mesmo ficar cego? Eu vou chorar.
— Eu não vou ficar cego porra nenhuma, para de exagerar.
Ufa.
— O médico disse que foi por pouco. Médicos não mentem.
Porra, ah não.
— Eu vou para a faculdade, você não vai me impedir.
— Ah, é? Pois bem, se for, estará fora.
— O quê? — Urrou — Não pode fazer isso.
— Posso e irei. Estou te avisando, Jungkook, se aparecer pela próxima semana, você perderá tudo o que conquistou até agora.
Eu não sei o que aconteceu, mas ouvi um estrondo gigante vindo da cozinha onde estavam. Eles ficaram em silêncio por um bom tempo.
— Eu não sei quem fez isso com você, mas não se deixe abater.
— Eu vou matar quem fez isso, Hoseok, você não faz ideia.
Socorro.
— Não é para tanto.
Jungkook simplesmente saiu nervoso pela sala, e olha, ele estava horrível. Seu cabelo estava totalmente desarrumado, um pouco ressecado, e bom... Seu rosto estava meio inchado e seus olhos vermelhos. O que me surpreendeu foi que não era por causa da alergia, disso eu tinha certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Crush
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha uma amigo que complicava tudo. Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo par...