A partir do momento em que todos começaram a beber sem ter muito cuidado em ficar bêbado, parecia que até mesmo Taehyung estava mais solto, mesmo que ainda resmungão. Em algum momento da noite, a música foi colocada de forma que ficasse um clima gostoso e quente, e ninguém reclamou em saber de quem era o CD com tantas músicas que apelassem tanto para o lado sexual. Ninguém se importava, na realidade. Estávamos ao som de Stargazing, em um som baixo, mas agradável.
Baek sem vergonha alguma na cara, já estava no colo de seu namorado, mordiscado o lóbulo enquanto suas mãos bobas passeavam pelo corpo dele. Fora o desafio que eu o fiz cumprir quando a garrada caiu em nós. Era um jogo que nós faríamos esquentar as coisas, apimentar mais. E eu estava louco para que a garrafa caísse em mim e Jungkook.
— E aí, qual você escolhe, Anjo? — Sua voz se arrastou mais que o normal e me incitou a a sorrir — Farei não se arrepender da escolha.
Sua língua umedeceu seu lábio inferior com lentidão e eu o segui com os olhos, pronto para me levantar do lugar e sentar em seu colo. Ah, eu queria tanto.
— Vai, Jimin. Escolhe logo — Baek me apressou, rindo um pouco. Aposto que quera ir logo se atracar com Chanyeol.
— Acho que você já sabe a resposta, Jeon — Mordisquei meu lábio com força, e pisquei para ele. Até parecia que era a primeira vez que nos provocávamos.
— Então venha aqui rebolar no meu colo — Deu um tapa em suas coxas fartas e quando me arrastei no chão para chegar até ele, fui puxado com força até o seu colo — Isso mesmo, Anjo.
Posicionei-me sobre ele, juntando bem nossos corpos, de um modo que desse para todos verem minha pequena rebolada sobre seu colo.
— Eu amo o jeito com que me chama assim — Sussurrei em seu ouvido, agarrando seus ombros com fervor — Me excita pra caralho.
Jungkook soltou um gemido alto quando me esfreguei mais nele e impulsionei minha pélvis contra a sua ereção. Suspirei ao sentir suas mãos fortes me agarrarem gostoso, empurrando-me cada vez para mais perto.
— Ah, Jungkook... Isso é tão gostoso — Arquejei, me agarrando mais nele — Hmm.
— Você que é gostoso, Anjo — Seus lábios roçaram nos meus, mas logo se afastaram — Podemos fazer mais na nossa vez, mas parece que tem alguém impaciente ali.
É claro que tinha que ser Taehyung, mesmo bêbado ainda estava se mexendo demais enquanto observava-nos. E quando me sentei ao seu lado novamente, pude notar que seu desconforto vinha de sua agitação em esconder a animação que possuía entra as pernas. Muito bom, ele havia ficado duro vendo-nos.
Olhei cúmplice para Jungkook e quando giramos a garrafa novamente, caiu exatamente entre eu e Hoseok. Hum, mas Taehyung terá que perder essa hesitação dele.
— E então Hoseok, escolhe o quê? — Olhei bem para ele, encarando-o até demais — Preste bem atenção no que vai escolher. Verdade ou Desafio?
Taehyung engoliu em seco, claramente nervoso com a situação.
— Se eu escolher verdade, você e Jungkook nunca mais largarão do meu pé — Riu, alargando um sorriso. Eu sabia que ele queria desafio também, tanto quanto eu queria que ele e Taehyung se pegassem forte — Então me fale logo qual o desafio.
— Eu te desafio a... — Olhei de soslaio para o meu amigo, que prendia o lábio inferior entre os dentes — Provocar Taehyung, fazê-lo gemer para você. Não precisa ser alto, que seja apenas para você.
Eu não fui tão mal assim, até porque sei que Taehyung não é tão cara de pau assim para sair gemendo alto com muitas pessoas observando. Por isso, poderiam ser discretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Crush
Fanfiction[CONCLUÍDA] Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha uma amigo que complicava tudo. Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo par...