— Você não acha que está abusando, não? — Eu estava incrédulo com a capacidade de me estressar em questão de minutos.
— Você acha que eu alcanço? — Sua sobrancelha se arqueou e então seus olhos passaram pelo seu corpo, como se me mostrasse seu estado — Estou com sede.
— Você acabou de tomar água, Jungkook.
— Eu estou com sede, Anjo. Será que não não pode tirar essa bunda daí e me trazer o maldito copo?
Contragosto, peguei o copo com raiva, não tanta, e depositei em sua mão, sem muito cuidado. Ele me olhou irritado também, mas logo abriu um sorriso vencedor e eu quis esganá-lo. Estava demorando para sua pose de demônio voltar. Estava demorando até demais.
— Tira esse bico da cara senão eu mando você ir lá me buscar comida.
— Você não pode, tem horário para comer, espertinho. O hospital logo trás sua comida — Mostrei-lhe minha mente sábia — Que inclusive... É horrível. E eu espero que aproveite tudo e não deixe nadinha no prato.
— Como se você fosse me influenciar em algo. Eu vou é te morder se não tira esse bico seduzente da cara.
— Você não me alcança, babaca.
Cruzei minhas pernas, como se fosse o fodão e demonstrei o quanto estava feliz por ele não poder rebater mais essa. Foi como se eu tivesse ganho na vida.
— Eu posso muito bem chegar até você agora, Anjo. Está duvidando de minhas capacidades?
— Estou, você já olhou sua perna e coluna? Estão fodidas.
E lá vai mais uma burrada de Park Jimin, parte 100. Ele literalmente olhou novamente para sua perna que estava toda enfaixada e se calou. Jungkook literalmente se calou e não ousou mais continuar a pequena briguinha que estávamos tendo.
— Me desculpe, Jungkook. Eu falei sem pensar...— Mas que merda eu tenho na cabeça? Minhocas? Só pode.
— Está tudo bem, eu estou fodido mesmo — Ele depositou o copo vazio na mesinha que tinha ao seu lado com um pesar, e suspirou.
Eu nem sabia mais como reagir. Ver ele triste me deixava sem reações. Era como observar uma pessoa que te irrita, sem te irritar mais. E isso faz uma falta tremenda, mesmo que não percebamos de primeira.
Nem reparei quando Yoongi parou na porta, mas o olhar de Jungkook o denunciou. Os dois se encararam por um bom tempo, deixando o clima um pouco estranho. Yoongi queria manter sua cara fechada, mas eu sabia que ele estava esperando um momento para desfazê-lo. E seu suspiro provou isso.
— Foi ele, não foi? — Disse, em um fôlego.
Jungkook balançou a cabeça em negação, fechando os olhos e tocando suas têmporas. Estava cansado, mas mesmo assim insistia que eu ficasse ali com ele. Deveria estar descansando, mas não queria que eu fosse agora.
Queria me fazer de escravo, esse demônio.
— Eu sei que ele te ameaçou, Jeon.
— Não ameaçou.
— Pare de ser sonso, garoto. Eu ouvi tudo, beleza? Se aquilo que ele não disse não foi uma ameaça, então você é muito mais idiota do que eu imaginei.
— Yoongi... — Tentei intervir, mas sem sucesso. Os dois travaram mais uma batalha de olhares.
— E você quer que eu faça o quê? Aceite ir com ele apenas porque me ameaçou? Não seja ridículo, eu nunca faria isso.
— Devia denunciá-lo.
— Impossível, ele sabe onde pisa. Não faria uma burrada dessas e ainda conseguir ser pego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Crush
Fanfic[CONCLUÍDA] Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha uma amigo que complicava tudo. Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo par...