Eu não necessariamente precisava estar nesse lugar, encarando Jungkook. O problema é que Taehyung conseguiu convencer Hoseok a sair conosco, mas esse demônio era a condição. Logo, como eu queria muito sair com Hoseok, tive que aceitar. Era uma questão de vida ou morte.
— Qual filme nós iremos ver mesmo?— Perguntei.
Eu só não queria ter que passar praticamente duas horas ao lado de Jungkook, que faria de tudo para me irritar. Eu sabia que sim, e o seu sorrisinho prepotente apenas confirmava isso. Eu via a maldade dele, e Hoseok não percebia nadinha.
— Eu não lembro, Jimin, relaxa.
Relaxar? Nem a pau. Qualquer desvio e pá! Eu seria acertado por Jungkook. Merda.
Fiquei de comprar as pipocas porque queria me afastar do grupinho ali. Eu queria muito ficar com Hoseok, mas não com Jungkook me secando para ver se algo dá errado. Sem falar que talvez, apenas talvez, Hoseok esteja interessado em Taehyung. E me dói muito admitir isso, mas me sinto um intruso quando Hoseok começa a se animar com um assunto que Taehyung conhece. E quem me sobra pra fazer companhia é Jungkook.
Mano, ele tem um fogo no rabo gigante de querer tirar uma com a minha cara. Insuportável.
Que enquanto eu comprava as coisas, Jungkook ficasse com eles. Amém.
— Tem certeza de que consegue carregar tudo isso sozinho?
Ah, estão zoando com a minha cara?
— Por quê? — Suspirei, já imaginando o que teria que fazer para fugir dele — Vai rir da minha cara quando algo cair no chão?
— É, eu posso fazer isso — Desdenhou — Ou eu poderia ajudá-lo, mas pelo visto não precisa.
Mentiroso.
— Duvido.
— Eu não preciso que acredite em mim — Bufou — É você que vai sofrer mesmo.
Talvez fosse um dos joguinhos dele, eu não iria cair nessa. Nem fodendo.
— Eu posso me virar.
— Se você diz — Ele se apoiou no balcão enquanto eu esperava os pedidos.
Seus olhos me encaravam, como se não esperasse pelo momento de eu me render e pedir por sua ajuda. Mas isso é algo que eu não farei nem morrendo.
E quando o pedido veio, tive que me equilibrar para segurar os três sacos de pipoca, mas os sucos. Está bem, eu devia ter previsto que isso era impossível. Sua risada apenas me fazia perder o foco. E eu quase derrubei tudo.
— Tem certeza de que vai querer derrubar a comida do seu amorzinho?
Bufei. É lógico que não, mas que idiota.
— Imagine ele decepcionado com você, pedindo para Taehyung fazer esse trabalho por você.
— Cale a boca, seu inútil.
— Será que ele vai ficar com aquele sorriso de emoji triste? — Pensou — Talvez ele nunca mais olhe para seu rosto.
— Ele não faria isso, sei que está apenas me provocando.
— Será?
Realmente... Será?
— Se pedir com educação, eu posso te ajudar com isso.
Quis derramar os líquido em sua cabeça ridícula, e fazê-lo se engasgar com a pipoca, mas me rendi.
— Me ajude então.
— Como é? — Colocou sua palma atrás de sua arelha para escutar melhor — Eu não ouvi, perdão.
— Me ajude então... Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Crush
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha uma amigo que complicava tudo. Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo par...