Jimin e Jungkook, o anjo e o demônio

6.9K 822 503
                                    

Último capítulo e então mais 5 extras <3

------

— Eu vou te ligar todos os dias — Me prometeu — E se eu não ligar, ligue para mim.

Eu sabia que ele ia voltar meses depois, mas parecia que eu nunca mais ia vê-lo. Segurei minha vontade de chorar no meio do aeroporto e me agarrei a ele. Ele precisou me apertar com força até que eu tivesse coragem de soltá-lo, mesmo não querendo. 

— E se eu te ligar a cada hora? — Agarrei-me novamente ao seu pescoço — Se não me atender, vou ficar desesperado.

— Ei, ei — Jungkook riu — Calma, anjo. Eu vou voltar para você. Eu prometi, não é?

— É, prometeu — Concordei. Suspirei e larguei novamente — Tem razão, estou sendo um idiota.

Jungkook deu um sorrisinho, largou toda a bagagem no chão e me beijou ternamente. Ele usava roupas escuras, com uma jaqueta de couro pesada. Talvez por causa disso, eu tenha me sentindo sendo engolido pelo seu peso. Mas não queria mais terminar o beijo, se pudesse, iria com ele.

— Eu vou sentir sua falta, Jimin — Era tão raro as vezes que ele me chamava pelo nome, que estranhei — Você não é o único que irá ficar checando o celular a cada minuto, está bem? Eu estarei tão agoniado quanto você.

— Mas não sou eu que está indo embora — Murmurei — Eu vou ser deixado para trás.

Levei um peteleco na minha testa. Minha nossa, isso dói demais.

— A minha culpa é maior por ter que ir — Respondeu, bem humorado — Pare de dramatizar, anjo. Eu já te prometi que vou voltar, e te ligar todos os dias. Quer que eu prometa que vou mandar beijos todos os dias também? 

Empurrei para longe, e ele se afastou, rindo contido. Mas logo eu reparei que meu tempo junto a ele era escasso, por isso, puxei-o de volta. Ele me abraçou como quem sabe que sempre seria puxado de volta, e por isso não se importou de ter sido empurrado.

— Eu te amo e sempre irei amar!

Essa foi a última frase que ele me disse antes de embarcar no avião.

[...]

A primeira semana foi bem complicada, eu pude perceber o quão dependente de Jungkook eu estava. E isso não era bom. Por mais que eu amasse ele, se algum dia me deixasse, com certeza ia ser bem pior do que com Taemin. Percebi que as coisas eram tão intensas entre nós, que eu não consiguia mais fazer algo sem me virar para procurar por ele, inconscientemente.

E isso só me deixava ainda mais de coração apertado, porque toda vez que virava para trás e não o via, eu sentia que seria assim por vários meses. Mas ele realmente fez tudo o que prometeu, me ligou todos os dias, à noite. Pude vê-lo cair no sono, com sua respiração pesada pelo telefone. Jungkook se recusava a desligar até que amanhecesse, e acabou que dormíamos juntos por um celular. Ele dizia que quando eu caía no sono primeiro, ele se contentava com minha respiração apenas. E que isso o fazia se sentir melhor.

Então eu percebi que Jungkook estava sozinho lá, sem Hoseok ou algum de seus poucos amigos. E eu estava no conforto todo com Taehyung e amigos. Quis ir vê-lo, mas ele me impediu, dizendo que nunca foi de fazer amizades, e que não se importava. Ele só queria terminar logo a fisioterapia para poder voltar para mim.

E pelas semanas seguintes, eu via o quão meloso ele estava se tornando. Não que fosse ruim, mas talvez ficar longe, deixasse-o com vontade de se expressar de alguma forma. Dormir em sua cama foi a forma que eu achei de continuar com seu cheiro por perto, mas conforme eu dormia ali, meu cheiro predominava e o dele sumia. Por isso, só de saber que ele dormia ali, e que era algo seu, já bastava. Mesmo que não tivesse mais o seu cheiro.

O Amigo do Meu CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora