Os dias foram se passando de modo até que rápido. Não estava demorando, mas também não estava voando. Estava... Calmo, bom, e relaxante. Os testes haviam passado por enquanto, mesmo que provavelmente logo teríamos mais. Era fim de ano.
Fim de ano. Mais um ano concluído na faculdade. Era estranho dizer que agora eu realmente estava mais próximo do fim e da graduação, mesmo que demorasse pelo menos mais um ano, além desse que estava vindo.
Eu estaria mesmo pronto para terminar mais um ano? Ainda fazendo biologia? Às vezes eu imaginava que não.
— Está pensando em quê? — Jungkook envolveu minha cintura e deixou um beijo em minha bochecha — Vai queimar o que é que esteja fazendo nessa panela.
Suspirei.
— Eu estou só pensando em algumas coisas, nada demais — Voltei a mexer a colher, que eu deixara parada no meio da panela — Estou fazendo... hã, um experimento.
— Experimento?
— É, achei na internet uma coisa interessante — Abaixei o fogo — Só precisava de leite, açúcar e aveia.
Ele deu uma boa olhada para dentro da panela e fez uma careta.
— Parece nojento — Se afastou — Credo, Chim. Parece gorfo de bebê.
Olhei para a minha mistura e imaginei como se realmente fosse gorfo de bebê. Mesmo que psicologicamente, passei a sentir o cheiro e imaginar que tivesse um bebê ali vomitando em minha panela. Senti repulsa e vontade de botar tudo pra fora.
Quando percebi, já estava jogando fora o que eu estava querendo ver se era bom.
— Por que jogou fora?
Olhei incrédulo para ele, nada satisfeito.
— Sério? Você diz uma coisa nojenta dessas e quer que eu continue?
— Não quer dizer que realmente seja gorfo de bebê — Arqueou a sobrancelha — E eu experimentaria por você, sabe? Estava meio que curioso também.
Respirei fundo, jogando todas as coisas na pia para começar a lavar com força.
— Você devia manter sua boca fechada então.
Jungkook deu um sorrisinho. Malandro.
— Você queria que eu jogasse fora, não queria? — Exclamei — Seu sem vergonha, uma ova que experimentaria tudo o que eu fizesse.
Ele me abraçou novamente, apoiando seu queixo em meu ombro.
— Está bem, foi maldade minha. Mas eu realmente experimentaria tudo, só quis evitar que desse certo e tivesse que realmente comer aquela gororoba.
— Você não precisaria comer — Esfreguei a panela com raiva, mas não de Jungkook. Talvez um pouquinho só.
— Ah, sim, claro — Riu, um pouco debochado — E Park Jimin deixaria isso passar? Viria com a colher cheia dessa coisa branca e faria com que eu provasse primeiro.
— Não faria isso — Me indignei — Eu nunca faria isso, Jungkook.
Jungkook se apoiou ao meu lado na pia e cruzou os braços, mantendo uma pressão em mim. Revirei meus olhos. Ele e seus olhares questionadores capazes de me fazer confessar.
— Eu odeio que esteja certo.
Desisti de qualquer tentativa de cozinhar algo fácil e simples. Nada saía comestível, desde que fosse algo que tivesse menos de quatro ingredientes. E mingau parecia ser algo fácil, sendo que eu só precisava ver quando o leite fervesse o suficiente. Não devia ser tão difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Crush
Fanfic[CONCLUÍDA] Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha uma amigo que complicava tudo. Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo par...