Capítulo 7

9K 714 105
                                    

E você era a princesa Que eu fiz coroar E era tão linda de se admirar Que andava nua pelo meu país.

(João e Maria - Chico Buarque)

...................
Capítulo sem revisão
...................

Estava de volta em casa, havia acabado de sair do banho, Aron tinha me trazido, Kiara ficou por lá, Alex disse que traria ela, ele me parecia bem bravo. Desço para jantar, Vovó já havia ido dormir, ela dormia cedo e já eram 22:00, para eles quase de madrugada. Ouço a porta bater com força e uma Kiara muito brava entrar na cozinha, assim que me nota, me ignora e vai tomar um copo de água, tarefa que ela faz com certa dificuldade pois suas mãos estão tremendo.

-Kiara, está tudo bem? - Pergunto preocupada.

-Sim - Ela responde seca.

-Olha, eu sei que errei, sei que fui ridícula, infantil, esnobe e tudo que há de ruim - Respiro fundo - Porém só peço que me perdoe prima, que me dê uma segunda chance, por favor?

-Você não foi só isso, foi uma tremenda de uma vaca também, tratou mal minha filha - Ela diz raivosa e ao mesmo tempo cansada - Porém não quero isso, essa coisa de guardar rancor, não quero esse clima na casa, apesar de tudo que me fez, eu te perdôo, e não é porque eu sou boazinha, ou tonta, apesar de ser e sim porque é minha prima, e está provando que está disposta a mudar.

Fico emocionada e me levanto indo abraçá - la, choramos um tanto emocionadas e nos afastamos logo em seguida, sorrindo uma para outra.

-Agora senta, e me conta, o motivo de ter chegado tão brava - Ela faz o que peço e se senta, pego uma xícara de chá para nós e me sento de frente para ela.

-Primeiro vou te contar minha história com Alex - Ela toma um gole do chá - Nos conhecemos desde que Aron veio trabalhar aqui, ele só tinha 16 anos, até então eu era uma criança, só tinha 12, porém desde que completei 18, sou completamente apaixonada por ele, nos tornamos melhores amigos, eu sabia das garotas que ele ficava, sabia de tudo que ele fazia, dois anos de amizade depois, eu com 20 e ele com 24, no dia do meu aniversário bebemos, no outro dia acordamos os dois, nus um agarrado ao outro, sabíamos que algo havia acontecido, eu era virgem e naquela manhã quando acordei, sabia que não era mais, apesar de tudo, tenho pequenas lembranças daquela noite, foi tudo tão lindo, do jeito que imaginei, descobri Sarah quando já estava com três meses de gravidez, desde a noite que passamos juntos nossa amizade não era a mesma, depois que ele soube que seria pai então, nem amigos somos, completos estranhos isso que somos, o pior é que eu amo aquele idiota.

-Sinto muito prima - Seguro sua mão - Porém eu vi como ele te trata mal, acho que chegou a hora de mudar, de deixar de ser trouxa e ser piranha, porque piranha não se apaixona.

Rimos juntas, realmente, até que não seria má idéia.

-Tem razão, quer saber? Cansei de ficar sem beijar, sem pegar ninguém, cansei de me afastar dos homens por causa dele - Ela se levanta determinada.

-Amanhã é minha folga. - Anuncio.

-Então se prepara, porque vamos às compras e logo e de noite, vamos para uma festa - Ela bate palmas animada, me dá um beijo no rosto e sobe para o quarto já planejando tudo.

Rio e termino de tomar meu chá, subindo logo em seguida, assim que deito demoro para cair no sono, um certo ogro não saía da minha cabeça, durmo com ele em pensamento.

..................

Acordo com uma coisa pequena e linda pulando em cima de mim.

-Acoida luiva - Sarah me cutuca, abro os olhos e ela sorri - BOM DIAAAAAAA.

-Bom dia moreninha linda - Ela beija meu rosto.

-Mamãe mandou chama, disse vamos saí - Ela explica mexendo as mãozinhas.

-Ok, subiu só? - Pergunto preocupada.

-Não, tio Alon me trouxe, depois foi embola - Ela faz cara de triste.

Sorrio de seu jeitinho fofo, como pude chamar essa garota de pirralha? Ela é tão linda.

-Me espera aqui, eu já volto.

Corro para o banheiro e tomo um banho de porta aberta para observá - la, me troco rapidamente e assim que termino de me arrumar, pego a pequena no colo e a levo para comigo para cozinha.

-Bom dia Vó, Bom Dia Prima - cumprimento as duas que sorriem para mim.

Tomamos nosso café rapidamente e seguimos para o centro, Kiara dirige, eu nem sabia disso, ela contou que havia parado quando ficou grávida e depois ficou receosa de voltar, porém hoje está feliz e bem animada, até Sarah que estava indo com a gente ficou animada com a mudança da mãe. Seguimos até uma loja legal no centro e Kiara fez a festa, comigo e Sarah sendo juradas, ela cortou o cabelo, fez de um tudo, parecia até outra, minha prima não era feia, estava apenas um pouco apagada. Depois de todo o passeio, que foi bem animado voltamos para casa, onde nos arrumamos para festa, Sarah iria ficar com Vovó, quando estávamos saindo novamente, demos de cara com Alex na porta, que ficou de queixo caído ao ver minha prima.

-Onde você pensa que vai?

                         Antes

                         Antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois

Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Redenção da Patricinha Onde histórias criam vida. Descubra agora