Capítulo 20

5.8K 620 22
                                    


Ei, amor, sei que tá tão difícil eu falar de amor Porque lá fora é tanto ódio e rancor Que eu preciso muito te falar Ei amor, eu tô contigo independente do caô Cê sabe que aonde você for eu vou E já passou da hora da gente se encontrar E se amar, nega cê sabe que contigo nada vai me abalar

(Deixe me ir - 1kilo)


.....................
Capítulo sem revisão!
.....................

Aron

Eu pensei que já havia sofrido de tudo, que já havia sofrido muito com a perda dos meus pais e com outras coisas mais, porém nada me preparou para a dor de ver Adrian sendo levado pelo conselho tutelar, nada me preparou para ver o choro do meu garotinho, um teste não importava nada, Adrian era meu e ele ter meu sangue ou não, não definia isso, o que definia era o amor que eu tinha por ele. Não chorei apenas fui forte segurando Jasmine que havia entrado em uma crise de choro, nunca vi ela chorar dessa forma, essa era a primeira vez que isso acontecia.

-PAPAI POR FAVOR, NÃO DEIXA ME LEVAREM - Adrian gritava e chorava enquanto o levavam - MAMÃEEEEE.

Abracei Jasmine forte, seu corpo começou a tremer muito, depois que ela ouviu ele chamá - la de mamãe.

-Você ouviu? - Ela soluçava desesperada - Ele disse mamãe, me chamou de mamãe.

Ficamos ali, abraçados, sem saber que fazer, depois de um tempo levei Jasmine para casa, não conversamos, tomamos banho juntos e nos deitamos, haviam tirado nosso chão, parecia que estávamos caindo em um buraco sem fim, ficamos apenas abraçados, até ela se levantar e correr para o banheiro, fui atrás dela e encontrei a mesma debruçada sobre a pia vomitando, segurei seu cabelo, ela me olhou de olhos brilhantes, como se tivesse encontrado uma solução para nosso problema.

-Qual sua idéia? - Perguntei enquanto a mesma escovava os dentes.

-Sabe onde a tia de Adrian mora? - Ela perguntou sorrindo.

-Bom, eu sei onde sempre moraram, pode ser que ela ainda more lá - Dou de ombros.

-Pensa comigo ogro, o que nós faria ter o Adrian mais rápido do que demorando todo um tempo com a adoção? - Sorrio ao entender o que ela quer dizer.

-Um papel com a guarda dele, sendo passada para nós, assinado pela tutora legal dele.

-Isso - Falo animada.

-Amanhã mesmo vou falar com ela, porque agora já está tarde, preciso cuidar da minha potranca - Pego ela no colo - O que tem amor?

-Não sei, não comi nada, vomitei água - Ela enconsta a cabeça em meu ombro.

-É isso, fome - Digo o óbvio enquanto desço as escadas com ela no colo.

Coloco ela sentada no balcão da cozinha, enquanto faço uma sopa leve, nada pesado por estar tarde e ela ter passado mal.

-Acha que vamos conseguir nosso menino de volta? - Lá estava novamente aquele olhar triste que partia meu coração.

-Hey, pensamento positivo, vamos ter Adrian de volta, nada vai pode impedir isso - Dou um beijo rápido em seus lábios.

-Eu te amo, meu ogro lindo, cabeludo - Ela beija meu pescoço.

-Eu também te amo, potranca - Beijo a testa dela e volto a fazer a sopa.

Comemos em um bom clima e subimos para dormir, nos ajeitamos e deitamos abraçados, quando pensamos que teríamos paz o telefone toca, já que ele estava do lado de Jasmine, ela atende.

-Alô? - Ela fica quieta - é ela mesmo....O Adrian? Estamos indo.

-O que aconteceu? - Pergunto preocupado.

-Adrian fugiu.

A Redenção da Patricinha Onde histórias criam vida. Descubra agora