Toda, vez que eu ouço sua voz sinto o gosto do seu beijo.
(Sem medo de amar - Onze:20)
..................
Capítulo sem revisão
..................Nem deixei ela ir trabalhar, pedi licença para dona Ruth e Kiara e peguei Jasmine no colo, Adrian ficou por lá, depois eu o levaria para um passeio junto com a mamãe.
-Ogro já pode me descer, estou grávida não doente - Ela resmunga, porém não me solta.
-Passou por muito estresse nesses últimos dias, só estou evitando você cansar agora, porque quando entrar-mos.... - Deixo para imaginação dela.
-Ogro, não brinca comigo - Ela mordi minha orelha, me fazendo ficar arrepiado.
-Não estou brincando potranca, estou apenas avisando - Chuto a porta de casa.
-Aviso dado cowboy, eu já esperava por isso mesmo - Ela morde os lábios.
Estava com tanta saudade dela, que subi apressado para o quarto, nem conseguimos entrar no mesmo, a saudade era tanta que nos amamos ali na porta mesmo, fiquei preocupado no começo, por conta do bebê, porém Jasmine me tranquilizou. Então amei e matei a saudade do corpo da minha mulher, como um viciado, era isso que eu era, viciado nela.
.................
Depois de sair do banho, sigo para cozinha, onde minha potranca está, fazendo um lanche para nosso passeio, iríamos fazer um piquenique, no centro da cidade, em um parque, na verdade o maior daqui. Abraço minha potranca por trás e pouso minhas mãos em seu ventre.
-O que acha que é? - Pergunto fazendo carinho, em sua barriga.
-Eu não sei, sinceramente nem posso imaginar, só quero logo, ele ou ela em nossos braços. - Ela fala emocionada.
-Isso é o que eu mais quero - Beijo seu pescoço.
-Acha que Adrian vai gostar da idéia? Tenho medo do nosso garotinho não gostar, dele ficar com ciúmes - Ela diz preocupada, já era uma mãe, uma grande mãe para nosso menino.
-Temos que chegar nele da forma certa, tenho certeza que ele vai gostar da idéia, todos gostam de ser o irmão mais velho - Sorrio - Lembro que quando minha mãe, ficou grávida do Alex, nem senti ciúmes, ela disse que iria ter que cuidar dele, ser responsável, mesmo bem pequeno, eu já entendia. Cresci defendendo Alex de tudo, e ele é policial, mesmo assim, as vezes ainda precisa da ajuda do irmão mais velho.
Ela se vira para mim me abraçando.
-Você é o melhor pai, que nossos filhos poderiam ter, eles vão sentir tanto orgulho de você - Ela deposita um beijo eu meus lábios.
-De você também, você cuida de nós. - Acaricio seu rosto.
-Eu tenho que cuidar, vocês são meus meninos.
Eu me sentia orgulhoso de ter minha potranca de volta, e ao mesmo tempo me sentia burro, por não ter notado que ela só mudou, por causa de problemas, Jasmine não é mais a mesma, não aquela que chegou aqui, que era irritantemente insuportável e que me tratava como alguém inferior, essa Jasmine, era minha potranca, minha mulher, a mãe dos meus filhos.
Depois que ela terminou tudo, carreguei a cesta até o carro e fui buscar Adrian, com Sarah, esses dois não se desgrudavam mais, ficavam sempre juntos, porém era normal isso, eles eram as únicas crianças na fazenda.
-Onde vamos mamãe? - Adrian perguntou, segurando na mão de Sarah, olhando para a mesma.
-No parque - Jasmine respondeu alheia, eu ainda sentia seu medo.
Estávamos ali, felizes, tudo estava perfeito, até algo bater contra o nosso carro, fazendo o mesmo capotar.
.................
E agora amores? Como será
E o bebê de Jasmine?
E Aron?
E as crianças?
Qual deles será que a autora vai matar?👀Lembrando que as pastagens vão continuar, três vezes por semana. Bjs, amo vocês, obrigada por tudo. FUI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção da Patricinha
ChickLitJasmine é uma patricinha mimada e fútil, que acaba de descobrir que seu pai fugiu do país por estar sendo caçado pela polícia, deixando a mesma falida e ainda por cima despejada, sem qualquer outra opção ela decide ir morar com a vó em uma fazenda...