Porque te amo eu não sei
Mas quero te amar cada vez mais
O que na vida ninguém fez
Você fez em menos de um mês(Te Assumi pro Brasil - Matheus e Kauan)
...................
Capítulo sem revisão!
...................Fazia um mês que estava trabalhando como secretária de Jackson, o prefeito, estava gostando muito eu entendia bem de tudo, e cuidava de seus horários, se ele era corrupto ou não eu não sabia, apenas fazia meu trabalho. Fazia um mês também que eu e Aron estávamos "ficando", sim estávamos ficando há um mês, quase dois e não, ainda não tínhamos dormido juntos, já havíamos feito algumas coisinhas, porém não havíamos chegado a aquele ponto, não que não quiséssemos, eu estava me fazendo de difícil, porém hoje ele me levaria para jantar na casa dele e tudo aconteceria como tinha que acontecer, minha prima agora deve estar no maior love com seu futuro marido, eu apenas fingi que iria junto, porém nesse sábado tive que trabalhar, Jack precisava de mim, rio ao lembrar da cara de Lola ao me ver sentada na mesa de secretária.
-Rindo só ruiva? - Jack chega me pegando de surpresa.
-Desculpa chefe, estava lembrando da cara de Lola, ao me ver sentada aqui, há um mês atrás - Comento e ele ri.
-Lola não é má pessoa, apenas ambiciosa demais, ela irá aprender algumas lições estando casada comigo - Ele diz sério e logo em seguida sorri - Está liberada, seu namorado te espera.
Sorrio e me despeço indo para fora, Jack era um homem maravilhoso, se ele fosse corrupto eu iria me entristecer muito, porém não parecia, ele tinha planos em relação a Lola e eu ficava doida atrás dele querendo saber o que era, o louco nunca me contava. Saio rindo, eu estava tão de bem com a vida, encontro Aron encostando em seu carro e ele não espera nem eu me aproximar, vai logo me puxando para si e me beijando calorosamente.
-Uh, gostei disso, saudade ogro? - Pergunto lhe dando um selinho.
-De você? Sempre potranca - Ele espalma as mãos em minha bunda e aperta a mesma com força enquanto volta a me beijar, perco meus sentidos, ele causava isso em mim, me fazia esquecer tudo, e me entregar ao momento.
-Chega - Falo me afastando - Acho que me prometeu um jantar ogro.
Entro no carro e seguimos o caminho conversando, as vezes eu me pegava observando ele, vendo o quanto é lindo, com esse cabelão perfeito, muito bem cuidado aliás, melhor que o meu, também amo o fato dele ser alto, muito alto, 2,10 de pura gostosura, eu babava nesse homem, a cada dia ele me causava novas emoções, é carinhoso, amoroso, safado, brigão, ciumento, de tudo um pouco e eu era louca por ele.
-Se ficar me olhando assim vou achar que está querendo potranca - Ele diz porém não me olha.
-Querendo o que ogro? - Pergunto me fazendo de desentendida.
-Você sabe muito bem - Agora ele me olha intensamente, é um rápido olhar, porém já me deixa quente, em erupção.
Resolvo ficar quietinha e me encolho em meu canto, olhando para fora da janela, chegamos na frente da casa de Aron e descemos sem fazer muito barulho, não queria que vovó soubesse, entro na casa dele rapidinho e já vou me jogando no sofá.
-Nem pensar mocinha, vai lavar as mãos e vamos jantar - Ele diz e eu faço bico.
Me levanto a contra gosto, vou até o banheiro lavar as mãos e sigo correndo para cozinha, agora descalça, estava maravilhoso o cheiro da comida.
-Nossa, meu ogro cozinha bem - Já vou me sentando.
-Seu ogro? - Ele arqueia a sobrancelha.
-Meu, todinho meu.
Ele sorri daquele jeito que me deixa de pernas bambas, ainda bem que eu estava sentada, se não já estaria caída no chão só com esse olhar. Ele se senta e boa serve, comemos em em um clima bom e conversando sobre nossas vidas, nos conhecendo mais, logo em seguida seguimos para sala, assistir um filme, só aceitei de terror porque eu iria me aproveitar do meu medo para agarrar ele.
-Tinha que ser de terror? - Choramingo.
-Se quiser eu troco.
-Não deixa - Me encosto em seu braço e sorrio.
O filme começa e eu quase não consigo assistir o mesmo, estava com muito medo, em um certo momento segurei o rosto de Aron e resolvi tomar uma atitude já que ele não fazia nada, beijei sua boca com vontade, totalmente entregue, subi em seu colo e suas mãos foram parar em minha bunda, logo depois nossos lábios já não estavam mais grudados e seus beijos foram descendo para o meu pescoço, joguei a cabeça para trás e gemi mordendo os lábios, porém ele parou, me fazendo olhá - lo revoltada.
-Tem certeza disso? - Ele perguntou um tanto receoso.
-Absoluta - Respondi firme.
Aron se levantou comigo no colo e seguimos para seu quarto, foi a melhor noite que já tive, pode parecer clichê, porém foi sim, parecia que tinha mais envolvido no meio do que apenas desejo, no final de tudo, eu tive certeza que estava me apaixonando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção da Patricinha
ChickLitJasmine é uma patricinha mimada e fútil, que acaba de descobrir que seu pai fugiu do país por estar sendo caçado pela polícia, deixando a mesma falida e ainda por cima despejada, sem qualquer outra opção ela decide ir morar com a vó em uma fazenda...