Capítulo 27

5.8K 632 47
                                    

O tempo fica parado
Há beleza em tudo que ela é Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está na minha frente Cada suspiro
Cada momento trouxe a isso

(A  Thousand Years - Christina Perri)

......................
Capítulo sem revisão!
......................

Estávamos no hospital, a batida não havia sido tão forte, porém Jasmine havia se assustado bastante, eu estava bem, tive apenas alguns arranhões, as crianças estavam na cadeirinha, por tanto não haviam se machucado, apenas alguns machucadinhos leves, estavam nos quartos, em observação.

-Parentes da senhorita Jasmine Villant? - O doutor pergunta, e todos levantamos, Alex,  eu, Kiara e vovó.

-Eu sou o pai do bebê - Me aproximo deles - Como está minha mulher e meu filho?

-Calma senhor - Ele pede - Os dois estão bem, foi apenas um susto, ela tem leves arranhões, porém foi mais por causa do susto.

-Posso vê - la? - Peço, quase imploro, não tinha vergonha.

-Claro.

O doutor me leva até onde ela está, entro sem fazer barulho, ela precisa descansar, me aproximo e beijo seus lábios, beijo sua barriga e acaricio seu rosto.

-Eu te amo, potranca, fique aqui, eu já volto.

Explico, mesmo que ela não me ouça, me explico, beijo seus lábios mais uma vez e saio do quarto. Aviso que os outros já podem ir ver ela, e enquanto eles vão, sigo para fora do hospital, pegando um táxi, já que meu carro estava estragado sigo até a mansão do prefeito, ela havia passado dos limites dessa vez, ela havia exagerado.

Pago a corrida e desço do carro, batendo a porta com força, uma empregada vem abrir a mesma, passo por ela e vou entrando, encontro Lola na sala, junto do prefeito.

-VOCÊ PASSOU DOS LIMITES DESSA VEZ, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM LOLA, NÃO VAI MESMO.

-Aron, eu não estou entendendo, o que houve? - A falsa pergunta se fazendo de desentendida.

-MANDOU BATEREM NO MEU CARRO. - Grito exaltado - AQUELE CAMINHÃO VEIO DIRETAMENTE EM CIMA DE NÓS E FUGIU LOGO EM SEGUIDA.

-Aron, se acalma - O prefeito pede.

-Ela poderia ter matado minha mulher, ou então o bebê que ela estava carregando, poderia ter matado minha sobrinha e meu filho.

-Bebê? Você engravidou aquela vagabunda? - Ela tenta vir para cima de mim, porém seu marido a segura firmemente.

-Pode deixar, eu mesmo tomarei providências, para que Lola pague na cadeia - Ele fala e parece sincero.

-O que, amor... - Ela tenta argumentar.

-Cala boca - O prefeito manda e ela o faz.

-Eu vou confiar em você, Jack, porém pode ter certeza, que se eu não ver essa mulher na cadeia, irei caça - la no inferno, porém farei ela pagar.

-Eu entendo perfeitamente, Aron.

Aceno para ele e vou saindo de sua casa, como estou sem carro, volto andando, demora um pouco,  porém não é muito longe, vim de táxi porque estava tomado pela raiva, porém dava para voltar andando calmamente, assim que cheguei no hospital, cumprimentei minha família e contei o ocorrido, logo em seguida fui para o quarto de Jasmine, ele ais na dormia, disseram que ela havia acordado e dormido logo em seguida, eu não tive a sorte de encontrá - la acordada, porém tudo bem, melhor elas descansar bastante. Me aproximo e observo como seu rosto tem uma expressão serena, como eu amava aquela mulher, beijo seu ventre e me afasto um pouco, deixando a boca perto do mesmo.

-O papai vai cuidar de você, do seu irmão e da mamãe, nada de ruin vai acontecer conosco. Não sem antes passar por cima de mim, isso é uma promessa.

A Redenção da Patricinha Onde histórias criam vida. Descubra agora