Capítulo 24

5.2K 643 52
                                    

Deixa!
Deixa mesmo de ser importante
Vai deixando a gente pra outra hora
E quando se der conta, já passou
Quando olhar pra trás, já fui embora...

(Eu sei de cor - Marília Mendonça)

................
Capítulo sem revisão!
................
Ainda estava desacreditada, observei o modo como Aron estava, totalmente mole, perto de Lola, estava estranho, meu ogro tinha sono leve, só de escutar qualquer barulho ele já acordava.

-Voltou vagabunda? - Lola ri - Não deveria, como pode ver, estamos muito bem.

Aron se quer; se mexe, mesmo com a voz alta e estridente de Lola perto dele. Ignorei a vaca, totalmente e me aproximei do ogro.

-Aron - Chocalhei o mesmo - Ogro.

Cutuquei ele, que não acordava de jeito nenhum, fui até a janela que dava de frente para janela do meu quarto na casa da minha vó, por sorte Alex e Kiara estava se agarrando lá.

-ALEX - Gritei meu ex-cunhado - ALEX, VEM AQUI. ME AJUDA.

Ele correu para fora do quarto assim que terminei de falar, me aproximei de Lola e puxei a mesma pelos cabelos.

-Vagabunda, dopou ele.

Ela agarrou em meus cabelos, saímos no tapa, era a segunda vez que nós duas brigávamos e eu não iria sair na pior. Apanhei, porém bati muito mais naquela vadia, até Alex me arrancar de cima dela.

-Jasmine se controla, é isso que ela quer - Alex diz ainda me segurando.

Me controlei apenas por causa do meu bebê, eu tinha de quem cuidar agora, não iria ficar arriscando a vida do meu filho.

-Alex, tira ela daqui, vou tentar acordar Aron.

Alex faz o que eu peço e eu vou até o banheiro buscar algodão e álcool, derramo um pouco do líquido no algodão, e aproximo o mesmo do nariz de Aron, no começo parece não fazer efeito, porém logo ele vai acordando aos poucos, me controlo para não beijar ele.

-Aí minha cabeça - Ele coloca a mão na testa - Jasmine?

-Eu, ogrinho - Acaricio seus rosto, porém ele tira minha mão do mesmo.

-O que aconteceu? O que faz aqui? - Ele me questiona.

-Acho que Lola dopou você.

-Lola me dopou? Impossível eu.... -Ele parece se lembrar de algo - Eu só, tomei um suco que ela me deu.

Queria muito me irritar, gritar e perguntar o que ela fazia aqui, porém eu não tinha esse direito, não estávamos mais juntos.

-Acho que deve ir ao médico, fazer alguns exames. - O aconselho e ele concorda.

-O que quer aqui?

-Eu...voltei, voltei para ficar - Mordo o lábios inferior, tentando controlar meu nervosismo.

-Porque volto? Achei que estivesse feliz lá, com seu ex - Ele rosna bravo.

-Aron...Eu, não fui embora porque quis - Meus olhos se enchem de lágrimas.

-Porque foi então droga? Porque me deixou? - Ele se senta na cama, olhando em meus olhos, ainda parecia meio sonolento.

-Acho melhor você descansar agora, depois conversamos - Me levanto e ele tenta fazer o mesmo, porém o empurro devagar. - Não se levante.

-ENTÃO FALA, FALA PORQUE ME DEIXOU. - Ele grita exaltado e nesse momento eu nem conseguia controlar mais minhas lágrimas.

-Porque meu pai está tendo um caso com a tia de Adrian, disse que tiraria nosso menino se eu Noah voltasse com ele, o que eu poderia fazer Aron? Eu amo aquele menino, amo ele mais que tudo - Choro.

-Devia ter me contado. - Ele diz derrotado. - Sai daqui.

-Aron...Por favor eu.....

-Sai daqui Jasmine, hoje eu não quero mais te ouvir.

Saio chorando, esbarrando com Alex na porta, será que um dia Aron iria me perdoar?

A Redenção da Patricinha Onde histórias criam vida. Descubra agora