Capítulo 13

7.8K 689 82
                                    

Olha se me faz tão bem,
Só de olhar teus olhos
Baby eu fico zen
Coração acelerado a mais de cem, juro que eu não quero mais ninguém, você me faz tão bem....

(Zen - Anitta)

.....................
Capítulo sem revisão!
....................

Aron

Havia terminado de fazer o café da manhã, coloquei o mesmo em uma bandeja e subi, acreditem, a melhor coisa do mundo é acordar e ter Jasmine em minha cama, é vê - la sentada na mesma, com uma camiseta minha e carinha de sono, minha potranca era perfeita, pelo menos para mim, eu estava definitivamente me apaixonando por essa ruiva maluca.
                         

-Bom dia ogro - Ela sorri, aquele sorriso que iluminava tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia ogro - Ela sorri, aquele sorriso que iluminava tudo.

-Bom dia potranca - Coloco a bandeja em cima da cama e me aproximo para beijá - la, porém a mesma coloca a mão na frente da boca.

-Estou com bafo - Ela diz ainda com a mão na frente da boca.

-Para de ser boba - Tiro sua mão de onde está e lhe dou um selinho.

Ela sorri contente e olha para a bandeja.

-Café da manhã na cama, eu amei ogro - Ela diz já atacando a comida pegando o pedaço de bolo.

Me sento na cama e tomamos o café da manhã conversando e rindo das histórias malucas de Jasmine quando era rica, ela era realmente uma soberba. Hoje era domingo, então iríamos almoçar na casa de dona Ruth, enquanto minha potranca dormia, fui até a casa dela buscar algumas peças de roupas, peças porque a maioria das mulheres era indecisa, então se ela achasse que não tinha ficado bom o suficiente, vestiria outro. Observei seu jeitinho e sorri de sua emoção a abrir a caixinha de brigadeiro.

                       

Ela me olha surpresa com lágrimas nos olhos e sorri concordando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela me olha surpresa com lágrimas nos olhos e sorri concordando.

-Sim, sim, sim - Ela pronuncia tocando meu rosto - Sempre sim para você meu ogro.

Tiro a bandeja de cima da cama e ela vem para o meu colo já me beijando.

-Minha namorada - Falo entre o beijo.

-Meu namorado, só meu - Ela diz possessiva.

Sorrio e volto a beijá - la, comemorando nosso primeiro dia de namoro.....

...................

Jasmine e eu havíamos tomado banho juntos, agora ela estava usando meus perfumes, dizia amar o cheiro e estava fazendo uma mistura doida enquanto passeava de toalha pelo quarto, eu já estava pronto há quase meia hora e ela estava enrolando.

-Potranca, vamos é só um almoço na sua casa - Dou de ombros.

-Eu sei orgrinho lindo do meu coração, porém tenho que estar bonita, vou te apresentar como namorado - Ela comenta enquanto se veste.

-Como se ninguém soubesse que já éramos quase isso - Resmungo.

-Só que agora é oficial querido.

Mais meia hora depois Jasmine ficou pronta, ainda enrolou para sairmos, porque queria ir no banheiro de última hora, gente, ela teve tanto tempo e só no último minuto quis ir. Quando chegamos na casa, meu irmão já estava lá, Alex não havia dormido em casa, então com certeza a noite dele havia sido boa, sorrio para o mesmo e depois de beijar o rosto de dona Ruth e cumprimentar o restante, me sento ao lado da minha potranca.

-Tio - Sarah vem para o meu colo, se sentando no mesmo - Sabia que eu tenho um namolado

-ÃN? - Quase grito - Querida, você não vai namorar, vai ser freira.

-Cala boca Aron, minha filha vai namorar sim - Kiara diz convicta.

-Mais não vai mesmo - Alex e eu dizemos em uníssono.

-Homens machistas, se a partir dos 17, Sarah quiser namorar ela vai,e vocês vão ficar calados - Jasmine diz revirando os olhos, morria de vontade de beijar ela quando fazia isso.

-Mãe, o tio está olhando pala luiva com aquela cala - Sarah cochicha.

-Que cara querida? - Dona Ruth pergunta.

-De apaixonado - Ela ri e desce do meu colo indo sentar no colo do pai.

-Ok, estamos namorando - Minha potranca diz simplesmente, ninguém faz cara de surpresa e ela bufa - Eu disse que ESTAMOS NAMORANDO.

Finalmente eles começam a nos felicitar e eu rio de tudo, derrepente um homem aparece na cozinha, com malas e sorri ao ver minha namorada.

-Disseram que eu podia entrar - Ele nem nos olha; seus olhos ficam fixos nela e isso me irrita - Jasmine.

-Devon

A Redenção da Patricinha Onde histórias criam vida. Descubra agora