Capítulo 17

5.6K 659 48
                                    

Amores, obrigada pelos desejos de melhora, estou melhorando aos poucos dessa gripe terrível, porém pelo menos já não tenho mais febre, obrigada mesmo. ❤❤

Eu sosseguei, ontem foi a despedida, na balada dessa vida de solteiro.
Eu sosseguei, mudei a rota em meus planos e o que eu tava procurando, eu achei
Em você.

(Sosseguei - Jorge e Mateus)

......................
Capítulo sem revisão!
......................

Estava indo para casa da minha vó, junto de Adrian e Aron, eu iria trabalhar e Aron também tinha seus afazeres na fazenda, então deixaria o pequeno com minha avó.

-Tia onde vamos? - Ele pergunta me olhando com aqueles lindos olhinhos azuis.

-Na casa da minha avó bebê, você vai ficar com ela - Ele estaca assim que ouve o que digo.

-Eu não quero tia, por favor, não me deixa...papai não, por favor - Ele corre para os braços de Aron, que meio desajeitado o segura.

-Está tudo bem carinha, vai ser legal lá - Aron tenta convencê - lo.

Me aproximo deles e acaricio as costas de Adrian, Aron tinha um olhar protetor nos olhos, isso me deixava encantada.

-Do que tem medo bebê? - Toco seus cabelos e ele estende os braços vindo para meu colo.

-De vocês me deixarem lá - Ele funga - Todos me abandonam.

Doía ver que uma criança tão pequena, sabia tanto de dor, de sofrimento, do que era estar sozinho e ser deixado por todos, lágrimas banhavam meus olhos.

-Não vamos te deixar, bebê, não se preocupe, eu vou trabalhar, o papai também é mais tarde te buscamos.

-Promete? - Ele pergunta limpando o rosto.

-Promete amor - Encho seu rosto de beijos e ele ri com gosto.

Aron me olha sorridente e voltamos a seguir nosso caminho, quando chegamos na casa da minha vó, somos recebidos pelos mesmos de sempre, Alex, Kiara, Sarah e vovó, todos nos olham sem entender, eu estava atrasada, então pedi para Aron explicar, peguei o carro e segui para meu trabalho, eu não poderia perder meu emprego. Trabalhei normalmente, porém Adrian não saia de meus pensamentos, tínhamos que fazer algo, por ele. Na volta para casa passei em uma clínica e marquei o teste de DNA, depois passei no mercado e comprei coisas saudáveis e algumas guloseimas para Adrian.

O melhor de tudo, foi o modo como fui recebida quando chegeui em casa, Adrian correu para meus braços, eu estava tão ferrada, em apenas um dia, já estávamos apegados um ao outro, porém como não se apega a uma criança? Isso é praticamente impossível.

-Tudo bem bebê? - Beijo seu rostinho.

-Sim, você voltou - Ele constata animado.

-Sim, eu voltei.

Aron se aproxima e me puxa para um beijo rápido, ele estava lindo e cheiroso, como eu amava aquele homem, era impossível não amar. Logo Sarah veio chamar Adrian para brincar e quando os dois se foram, meu namorado me beijou com gosto, fomos para varanda, onde os deitamos na rede e eu deitei ao seu lado.

-Estou com medo, ogro - Meus olhos se enchem de lágrimas - Medo dele não ser seu e levarem ele de nós.

-Eu também potranca, eu também, porém tudo vai dar certo, você vai ver - Ele beija o topo da minha cabeça.

Era ali que eu amava estar, nos braços do meu cowboy briguento, ninguém me tiraria de perto dele, ninguém...Bom, eu pelo menos pensava que não.

-Jasmine?

Abro os olhos, para ter certeza que era mesmo quem eu estava pensando.

-Pai?

A Redenção da Patricinha Onde histórias criam vida. Descubra agora