Bônus

5.2K 588 21
                                    

Eu já falei, pra mim
Jurei até
Que essa não seria pra você
E agora é

(Monomania - Clarice Falcão)

....................
Capítulo sem revisão!
....................
Estávamos saindo do hospital, Alex, eu e as crianças, vovó já havia ido mais cedo e Jasmine estava tendo febre, por esse motivo iria ficar mais um pouco em observação, Aron não quis ir embora, claro que ele não iria sair do lado da minha prima.

-Alex - Vejo uma doutora, bem bonita aliás, com um sorriso de orelha a orelha.

-O que está fazendo aqui, Duda? - Ele parece um tanto bravo - Não havia ido embora?

-Eu voltei, já estou bem melhor e preciso conversar, sabe que nossa história não acabou, bebê - História? Que história?

-Essa é Kiara, mãe da minha filha e minha namorada - Ele me apresenta.

-Oi - Falo a contragosto, ela apenas sorri falsamente, porém parecia um tanto abalada.

-Teve uma filha - Ela se abaixa e acaricia o rosto de Sarah - Oi pequena, sabia que.....

Antes que ela termine de contar, Alex pega Sarah, seguro firme na mão de Adrian, meu sobrinho não estava entendendo absolutamente nada, ele apenas nos olhava perdido, era apenas uma criança, cansada e com saudade dos pais.

-Alex, nós temos que ir, os meninos estão cansados.

-Alex, precisarmos conversar - A chata pede, que mulherzinha insuportável.

-Não deveria estar aqui Duda, quem te deixou sair de lá? - Ele parecia.......preocupado? Com ela?

-Eu já estou melhor.

-Será? Será mesmo? - Ele suspira - Vou deixar minha família em casa, depois volto, para conversarmos no restaurante do hospital.

Ela afirma, e agora sim me olha, sorrindo vitoriosa, como se tivesse ganhado algo.

-Quem é essa? Quem ela foi na sua vida? - Pergunto assim que entramos no carro e ele começa a dirigir.

-Alguém, de quem eu me arrependo de ter conhecido - Ele bufa - Vou encontrar ela.

-Não, você não vai encontrar aquela mulher, Alex.

Ele para o carro na frente da casa da vovó, retiro Sarah, enquanto ele pega Adrian, coloco os dois para dentro, e Alex fica na varanda, volto para falar com ele, que idéia doida era aquela? Meu namorado, se encontrando com outras por aí, sei que eles tinham que conversar, porém aquela mulher não me passava confiança.

-Alex, se você for, não quero que volte, não para o meu quarto, não para minha cama, muito menos para minha vida.

-Eu preciso, Kiara, você não entende, eu preciso.

Ele me dá as costas, e antes que o mesmo vá, eu grito.

-Acabou de fazer sua escolha.

Entro dentro de casa, eu estava mais do que preocupada, o que ele tinha com aquela mulher? O que ela tem a ver com o passado dele?

Dou banho em Adrian, e o coloco na frente da televisão, enquanto dou banho em Sarah, vovó já havia ido dormir, era muita coisa acontecendo ultimamente, quando Jasmine e Aron teriam paz? A situação deles era bem complicada. Visto minha filha e coloco janta para as crianças.

-Tia, quando minha mãe e meu pai voltam? - Adrian pergunta, levando a colher até a boca.

-Logo querido, mais rápido do que imagina - Sorrio amorosa para ele.

Deixo os dois brincar um pouco, porém eles nem tem muita ânimo, quando bate 22:00 coloco os dois na cama, havia duas camas no quarto de Sarah, então achei que seria bom o primo ter ela por perto e ela tê - lo por perto também.

Vou para o meu quarto, e acabo vomitando tudo o que comi, essas situações me deixavam nervosa, com ânsia, era sempre assim, tomo um banho e depois de colocar minha camisola, me deito, em posição fetal, choro, até cair no sono, só acordo quando sinto um corpo quente junto ao meu.

-Vai embora Alex - O que eu estava pedindo, não era exatamente o que eu queria.

-Não posso amor, não consigo ficar longe de você.

-O que tem com aquela mulher? Qual sua história com ela?

-Eu não quero falar disso agora, porém eu prometo te contar, eu prometo só confia em mim amor.

-Eu não sei...

-Confia em mim, Kiara.

Ele parecia bem abalado, e Alex era policial, futuro xerife, ele não se deixava abater por qualquer, e se isso aconteceu é porque a história é séria.

-Que não esteja me enganando, Alex.

-Isso nunca amor, eu te amo minha gostosa.

-Eu te amo.

A Redenção da Patricinha Onde histórias criam vida. Descubra agora