Capítulo 21

5.7K 594 84
                                    

E eu ainda gosto dela
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz

E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim
Em mim não

(Ainda gosto dela - Skank)

....................
Capítulo sem revisão!
.....................

Jasmine

E ali estava ele de novo, me perturbando em meu trabalho, enquanto Aron foi até o endereço da tia de Adrian, eu resolvi ir trabalhar, sei que deveria ir com ele, porém achei que ele precisasse de um tempo, um tempo só era bom para todos, não é porque éramos um casal que teríamos que ficar grudados o tempo todo, e eu achava esse o momento certo para ele ir só, sentir que estava lutando por Adrian seria bom, sei que minha lógica parece idiota, porém não é, não para mim. Estaria tudo maravilhoso, se meu pai não tivesse aparecido em meu trabalho, em pleno meu horário de almoço.

-O que está fazendo aqui? Achei que havia deixado claro que não voltaria com você - Falo pegando minha bolsa e caminhando para o elevador enquanto ele me segue.

-Tenho uma proposta para te fazer - Ele diz sério.

-Não quero saber, minha vida é aqui agora - Deixei claro.

-Ao lado daquele cowboy, sujo, bruto e pobre - Me irritava ver ele falar de Aron assim.

-Ao lado do cara que amo, vai embora, não quero escutar nada de você - Desço do elevador, porém ele continua me seguindo, até o estacionamento.

-Achei que quisesse o garoto se volta - Paro de andar - Adrian não é?

-Tem dedo seu nisso? - Me volto para ele.

-Bom, no teste não, porém talvez seu marido não encontre a tia do menino lá - Ele dá de ombros.

-Andou me vigiando? - Pergunto indignada.

-Coloquei sim, alguns dos meus homens atrás de você, admito - Ele diz na maior cara de pau.

-O que quer? - Pergunto raivosa.

-Agora sim está falando minha língua, querida filha. - Ele é sarcástico - Você vai voltar comigo, vai reatar seu namoro com Devon e agir como se nada tivesse acontecido e ainda fossemos os mesmos de antes.

-Não, eu não vou fazer isso - Me revolto - Não vou mesmo.

-Se é assim tudo bem, seu namoradinho nunca mais vai ver o garoto - Ele me dá as costas, anda um pouco até que eu o grito.

-Ok, tudo bem - Meus olhos se enchem de lágrimas - Eu faço o que está pedindo, vou com você, porém quero informações deles sempre, fotos e saber se estão juntos.

-Combinado.

Fui para casa com o carro da minha avó, enquanto o motorista de papai me seguia. Assim que chegeui na fazenda, deixei o carro por lá e segui até a casa de Aron, minhas coisas já estavam todas lá, comecei a pegá-las, achei que seria fácil, que eu iria entrar e sair, sem ser vista, sem choro, nem nada, porém assim que estava descendo as escadas com minhas malas, Aron abre a porta da frente, um tanto tristonho, assim que me vê minhas malas ele me olha sem entender.

-O que está acontecendo? - Ele pergunta confuso.

-Estou voltando para casa - Tento me segurar, eu precisava ser forte, muito forte para não chorar na frente dele.

-Como assim está indo embora?

-Você está surdo? - Sou esnobe - Cansei dessa vidinha de pobre, ninguém vive de amor.

-Você está brincando comigo não é? - Ele se aproxima, porém desço as escadas rapidamente passando por ele, quase me desmanchei em lágrimas, quando ao passar por ele senti seu cheiro.

-Não, não chega perto por favor, eu vou e pronto - Falo com falsa decisão.

-Porque não posso chegar perto? - Ele dá um passo em minha direção e eu recuo com os olhos cheios - Qual seu medo Jasmine? O que está escondendo?

-Nada, eu simplesmente não vou ficar com você, não sendo pobre, muito menos vou correr atrás de ter aquele bastardo de volta - Me partiu o coração dizer aquilo.

-Eu não acredito que disse isso - Ele diz amargo - Você contínua sendo aquela vagabunda fria e superficial, é melhor que vá embora mesmo, você falou tanto da Lola, porém não passa de uma vadia como ela.

Corri para fora com minhas malas e entrei no carro do meu pai, sob os olhares de minha vó, Kiara, Alex e Sarah. O carro começa a andar para fora da fazenda e eu me permito chorar, eu estava indo embora, porém meu coração estava ficando, estava ficando com aquele ogro bruto, eu tinha um plano, eu voltaria, logo eu voltaria, porém enquanto isso não acontecia, eu morria aos poucos sem eles, os amores da minha vida.

A Redenção da Patricinha Onde histórias criam vida. Descubra agora