Me apaixonei perdidamente
E o que eu sei
É que daqui pra frente
Vai ser nossa cidade, nosso telefone
Nosso endereço, nosso apartamento
Sabe aquela igreja, 'to aqui na frente
Imaginando chuvas de arroz na gente(Chuva de arroz - Luan Santana)
................
Capítulo sem revisão!
................
Fazia uma semana que havíamos descobrido o sexo do nosso bebê, era uma manhã diferente, eu sentia isso, algo estava acontecendo, porém eu não sabia dizer o que era, tudo estava silencioso demais, tudo muito quieto e só quem tem dois garotos dentro de casa sabe, que tudo quieto, significa que estão aprontando, Aron era o adulto, porém perto de Adrian eu até já me esquecia disso pois o lado adulto dele ia embora. A porta é aberta derrepente e uma Kiara chorosa entra.-É definitivo agora, eu estou grávida - Ela parecia assustada com a idéia.
-Bom dia prima, tudo bem? - Pergunto irônica.
-Não - Ela responde a pergunta.
-Ok, como soube?
-Até você sabia?- Ela me olha indignada.
-Todos sabíamos Kiara, só você que não. - Dou de ombros.
-Alex quem me contou - Começo a rir.
-Oh droga - Coloco as mãos como concha em minha barriga - Não escute as bobagens que a mamãe fala, bebê.
-Eu acordei reclamando de enjôo, disse que iria ao médico e ele gritou comigo, memandou acordar para vida e depois me beijou pedindo desculpas por ter gritado, e então disse que iríamos ter um bebê.
Gargalho feito louca, tiro as mãos de cima da barriga e me apoio na cama.
-Eu amo meu cunhado. - Rio.
-Você ama quem? - Aron entra no quarto com uma carranca.
-Eu amo....
-Não precisa repetir, eu já entendi - Ele revira os olhos e sai do quarto.
-Ele entrou aqui, só para sair depois? - Pergunto rindo.
-Parece que sim.
-Eu amo meu ogro.
-Menina tu não acredita no que fiquei sabendo - Logo presto atenção nela, eu sabia que era fofoca, eu amava fofoca.
-Conta tudo - Já fico de ouvido em pé.
-Lola e Duda, estão juntinhas lá no hospício. - Acabo rindo.
-Sorte delas, estão no lugar certo. - Dou de ombros - Melhor do que soltas por aí.
-Só de lembrar que se eu não tivesse chegado a tempo de chamar a polícia, ela teria levado minha filha - A doida da Duda quase sequestra Sarah, foi por muito pouco, minha prima não gostava de falar disso.
-Porém não levou e é isso o que importa.
Derrepente um Adrian bem arrumado, vestido em um terninho entra no quarto, seguido por uma Sarah linda de vestidinho, o olho chocada e Kiara tem a mesma expressão.
-O que está acontecendo?
-Papai pediu para buscar - Ele segura em minha mão, mesmo ainda estando de pijama me levanto.
-Vem mamãe - Sarah puxa a mão de Kiara.
Seguimos os dois que vão em direção ao celeiro, assim que adentramos o mesmo, a primeira coisa que reparo era em Alex e Aron com buques de flores nas mãos, o lugar estava enfeitado e no fundo uma música bonita. Minha avó e seu namorado já estavam ali, de olho em tudo e abraçados. Alex dá um passo para frente, se aproximando de Kiara.
-Gostosa - Ele a olha - Eu sei que cometi um erro, sei que depois desse erro, continuei errando, eu te amava Kiara, eu sabia que sim, porém eu tinha medo, medo por tudo o que eu fiz, medo de jogar em minha cara o que eu havia feito, agora eu sei que não faria isso, é perfeita, perfeita para mim, me aceitou apesar de tudo, apesar de eu ter sido um grande idiota, me deu Sarah e agora carrega meu bebê, eu te amo por isso, te amo muito, por isso estou aqui - Ele se ajoelha e abre uma caixinha com um lindo anel dentro - Porque que te pedir, para ser minha para sempre.
Minha prima já havia virado uma cachoeira, e eu junto, os hormônios da gravidez deixava as mulheres chorosas, eu li uma vez.
-Eu aceito, mesmo que não pedisse eu aceitaria - Rimos entre lágrimas, Alex coloca o anel na mão da minha prima e os dois se abraçam e se beijam.
-Eu te amo gostosa.
-Eu te amo, meu touro bravo.
Aron se aproxima de mim, e meu coração parece que vai sair pela boca, ele me causou isso quando o vi pela primeira vez, mesmo que não tenha sido na melhor das circunstâncias.
-Acho que é minha vez.
-Acho que sim - Sorrio.
-Potranca, sei que acha esse apelido ridículo, porém não vou deixar de te chamar assim, é minha forma de dizer que te amo, e eu te amo ruiva teimosa, te amei assim que vi você caindo de cara no esterco - Gargalhamos - Não foi muito limpinho, porém foi o suficiente para me fazer ficar doido por essa cabeleireira ruiva, por essa boca esperta e esse sorriso bonito. Adotou Adrian comigo, embarcou nessa sem medo nenhum, me amou por inteiro, mesmo sendo assim. Carrega nossa potrinha no ventre e eu amo você, por me dar mais um filho, já que Adrian é nosso primeiro. Só te peço que case comigo - Ele abre a caixinha enquanto se ajoelha. - Me diz um sim, eu não quero ter que correr atrás de você, te jogar em meus ombros e te obrigar a casar.
-Sim, meu ogro teimoso - Aron coloca o anel em meu dedo e se levanta me abraçando e beijando apaixonadamente.
-Eu te amo - Falamos em uníssono e rimos.
Esse era o começo, de uma vida toda, ao lado do homem que eu amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção da Patricinha
ChickLitJasmine é uma patricinha mimada e fútil, que acaba de descobrir que seu pai fugiu do país por estar sendo caçado pela polícia, deixando a mesma falida e ainda por cima despejada, sem qualquer outra opção ela decide ir morar com a vó em uma fazenda...