Meu Deus
Me fala quem colocou essa coisa no mundo
Foi planejada de um jeito que para com tudo
A circunferência perfeita que tem o poder
Na medida certa pra te enlouquecer(Encaixa - MC Kevinho/ parte Léo Santana)
.
..............
Capítulo sem revisão!
...............Estava chocada, nem me movia olhando para Devon, o que ele estava fazendo ali? Como ele aparecia na minha frente depois de tudo? Me levantei um tanto nervosa e Aron levantou junto, ele me questionava com o olhar, querendo saber quem era.
-Ogrinho pode ficar, vou colocar esse idiota para fora - Lhe dei um selinho e sai rapidamente, antes que ele me segurasse ali.
Puxei Devon pela camisa o levando para fora.
-Qual é ruiva? - Ele se arrumou quando o larguei na varanda.
-O que está fazendo aqui? Vaza - O expulso.
-É assim que você trata seu namorada depois de quase três meses sem nos vermos? - Ele questiona me puxando para ele.
-Você não é meu namorado - Me soltei, me afastando o suficiente.
-Quem é aquele babaca que você beijou? - Ele ainda tem a coragem de se sentir indignado - Se for uma aventura tudo bem, eu te perdôo, peguei sua amiga sim, sei que você sabe, você já deu o troco agora volta comigo?
-Hahahaha - Rio irônico - Volta para o quinto dos infernos, de onde você nunca deveria ter saído capeta.
Devon estava completamente insano, meu queixo quase cai quando ele tira uma caixinha do bolso e se ajoelha.
-Minha ruiva, seja minha de novo, casa comigo?
Nem tenho tempo de falar nada, um vulto rápido passa por mim, pegando Devon pelo colarinho e o jogando para fora da varanda, seguro o furacão que claro é meu ogro.
-Hey ogro, calma - Beijo suas costas ainda o segurando, o homem estava bravo, muito bravo.
-Esqueceu isso - Ouço Alex dizer e jogar a mala de Devon ao lado dele.
-Agora vaza, se voltar aqui atrás da minha mulher, não vai sair inteiro - Aron rosna.
-Isso não vai ficar assim, seus...Seus.....caipiras - Devon se levanta e pega sua mala, entrando em sua ferrari e saindo da fazenda, como se tivesse visto um fantasma.
Aron tira meus braços de sua cintura e se vira para mim me olhando nos olhos, de braços cruzados, eita homem intimidador, era eu em meus 1,70, contra os 2,10 dele; me sentia uma anã com meu namorado de frente para mim.
-Acho bom ter uma boa explicação para isso - Ele diz ainda bravo.
Olho para trás procurando os telespectadores, porém os fujões já haviam saído correndo.
-Olha ogrinho....Eu... - Respiro fundo e o empurro até um banco que tinha na varanda, me sento em seu colo e ele não se faz de rogado e enlaça seus braços em minha cintura - Devon é meu ex, não chegamos a terminar, eu apenas pensei que tudo havia acabado já que ele me traiu com a garota que eu achava ser minha melhor amiga.
-E porque ele voltou? Ele tocou em você Jasmine? - Ele me olha nos olhos, eu sei que ele sabe quando eu minto.
-Não, só me abraçou, porém eu me afastei - Ele fecha as mãos em punhos, isso só com o abraço, se Devon tivesse tentado me tocar de outra forma, agora com certeza seria um homem morto.
-Eu fico louco, completamente louco, de pensar em outro te tocando - Ele afunda seu rosto no espaço do meu pescoço - Nunca mais, nenhum homem vai te tocar que não seja eu, mais ninguém potranca, você é minha.
-E você é meu - Seguro em seu rosto - Meu orgo, e não pense que eu não sei que você pegou metade da cidade, se qualquer uma se quer olhar para você, eu não respondo por mim Aron; ainda mais se for aquela jararaca da Lola.
-Não tem Lola, não tem nenhuma outra que não seja você minha potranca - Ele me beija.
-Agora vamos voltar para minha casa, preciso te ter de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção da Patricinha
ChickLitJasmine é uma patricinha mimada e fútil, que acaba de descobrir que seu pai fugiu do país por estar sendo caçado pela polícia, deixando a mesma falida e ainda por cima despejada, sem qualquer outra opção ela decide ir morar com a vó em uma fazenda...