Capítulo 22

5.4K 576 35
                                    

"Nós somos a geração da solidão"

(Aqui estamos nós - Manu Gavassi)

...................
Capítulo sem revisão!
...................
Já fazia uma semana, uma semana que eu estava em casa, definhando aos poucos, meu mal estar só piorava, amanhã eu teria que acompanhar Devon em um evento, onde vai ser comentado que reatamos o namoro, ele está envolvido nessa, o pai dele vai investir na empresa do meu pai, por isso de eu ter que reatar com ele. Aron já estava com a guarda de Adrian, meu ogro iria bucas ele hoje, meu pai anda tendo um caso com a tia do meu menininho, tenho que aturar aquela mulher de baixo do mesmo teto que eu, já estou planejando minha fulga, tenho ajuda da pessoa que me apunhalou pelas costas, porém que agora está tentando se redimir me ajudando, isso mesmo Yanca, ela está mesmo me ajudando em meu plano de fugir, vou fazer isso durante o evento, quando meu pai e Devon menos esperarem eu vou ter fugido. Estou cada vez pior longe do meu ogro, tenho medo que ele nunca me perdoe, tenho medo de ficar para sempre sem ele, tenho muito medo, ele e Adrian são tudo para mim, eu amo aqueles dois, amo minha avó, que me ligou querendo saber de tudo, menti, claro que menti, de falasse a verdade ela contaria para Aron, não quero ele aqui, não quero ele perto do meu pai, correndo mais riscos ainda. Falei a verdade apenas para Kiara, que vai preparar tudo para minha chegada lá. Me levanto devagar e assim que consigo ficar de pé minhas pernas fraquejam, só não caio por conta da ajuda de Yanca, que surge do nada.

-Faz dias que não come direito Jasmine, chega disso, vou chamar um médico - Ela diz me colocando sentada.

-Não precisa de médico Yanca, você sabe que isso é porque não estou comendo direito - Dou de ombros.

-Não é só isso Jasmine, seus sintomas são estranhos - Ela morde os lábios, me olhando estranhamente.

-Estranhos como? - Pergunto sem entender.

-Enjôos, vômitos, muito sono, tonturas, desmaios - Ela hesita - Isso é gravidez.

-Isso não é gravidez - Rio - Está maluca? Aron e eu nunca.....

-Não? - Ela sabia de toda história, para ela me ajudar, ela precisava saber de tudo.

-Bem....Só uma vez.

-Uma vez já é tudo - Ela suspira - Você sabe que estou aqui para o que precisar, eu pisei na bola feio, estou me esforçando para ter seu perdão.

Sorrio fraco.

-Vou comprar alguns testes, já volto.

Fico o tempo todo apreensiva enquanto ela não volta, prefiro nem pensar na possibilidade, não por enquanto, um bebê é muita responsabilidade nesse momento, não agora, não sei se posso, nem sei o que faria....

Yanca volta com vários testes, me ajuda a ir até o banheiro, devagar aos poucos, ela sai me dando privacidade e me segurando nas coisas, consigo fazer xixi nos palitinhos, coloco minha roupa no lugar e grito Yanca para vir me ajudar, lavo as mãos e ela me ajuda a voltar para cama.

-Agora é só esperar um pouco.

Ela diz sorrindo fraco, parecia sincera, será que estava sendo mesmo? Eu esperava que sim, pois eu havia dado mais um voto de confiança para ela. Depois que o tempo acaba ela se levanta e vai olhar os testes, saindo de lá com uma expressão que não consigo definir.

-O que deu?

-Grávida, em todos eles, todos positivo.

É como um baque, um choque de realidade, um alerta de que eu preciso crescer, um filho? Eu não sabia nem cuidar de mim mesmo, como iria criar um bebê? Em meio a tudo isso? Em meio a todo esse caos, a grande questão era, eu realmente queria esse bebê?

A Redenção da Patricinha Onde histórias criam vida. Descubra agora