Capítulo 10

7.8K 796 61
                                    

Não vou negar, que vou sentir saudade sua,
Quem sabe um dia a gente continua.

(Amiga Linda - João Bosco e Vinicius)

.................

Desculpa o atraso meninas, não pude postar mais cedo, está pequeno, porém quarta sai um bemmmm grande.❤😍😘

.....................
Capítulo sem revisão!
.....................

Aron

Acordo no melhor lugar que poderia estar, agarrado com Jasmine, com meu rosto enfiado na curva de seu pescoço. Levanto um pouco a cabeça e a observo dormir, mais que perfeita, me afasto um pouco e acaricio seu rosto, ela sorri ainda de olhos fechados.

-Kaio - Assim que ouço o nome sair de seus lábios me levanto raivoso, ela se assusta e me olha.

-Quem é Kaio? - Permaneço pé a olhando seriamente com os braços cruzados, estava apenas de box, no meio da noite fiquei com calor e tirei a roupa, observo Jasmine me olhar de cima a baixo mordendo os lábios - Meu rosto está aqui.

-Não é da sua conta quem é Kaio - Ela estava corada, por ter sido pega me olhando.

-Ok, então fique aí sozinha, eu não vou fazer papel de trouxa, correndo atrás de alguém que não quer nada comigo - Visto minha roupa e saio batendo a porta, desço as escadas com pressa e saio sem falar com ninguém e sigo para minha casa, mal chego na mesma quando um perfume doce chega ao meu nariz, não preciso nem olhar para saber quem é, era só o que me faltava.

-Onde estava Aron? Dormiu com aquela vadia do cabelo de fogo? - Ela acerta um tapa em meu peito, seguro sua mão, não estava com muita paciência.

-Onde eu estava não é da sua conta, cuida da sua vida - Falo curto e grosso.

-Se eu descobrir que está me traindo.....

-A única pessoa que trai aqui é você Lola - A olho - Outra, para trair se precisa ter um relacionamento, coisa que não temos.

Ela bufa e me puxa colando nossos lábios, iria soltá - la para longe, porém vi pelo canto dos olhos Jasmine nos observando e por raiva beijei Lola com vontade, assim que a mesma saiu me afastei rapidamente.

-Tchau.

-Como assim tchau Aron? Vamos continuar - Ela pede animada.

-Não.

Entro em minha casa e tranco a porta, me jogo no sofá pensativo.

Jasmine

Corro de volta para casa da minha vó bufando e batendo os pés com força, maldita hora que resolvi me desculpar, havia falado o nome de Kaio porque estava sonhando com ele, um sonho onde me desculpava com ele e Malu, porém o ogro já ficou todo nervoso, todo metido a touro bravo, resolvi provocar e olha no que deu, quando fui me desculpar, lá estava ele atracado com a ariranha, que ódio, ele que não pense que vou ficar atrás dele depois, vou é esquecer esse cowboy idiota e correr para outros, vou seguir a regra ser piranha mesmo, que piranha não se apaixona, pega todos sem peso na consciência, ele que não venha atrás de mim. Passo pela sala onde todos estão sem falar com ninguém e sigo para meu quarto, abro meu guarda roupa e vejo apenas roupas de grife, tenho que começar a mudar pelas roupas, me adaptar ao lugar, vestir coisas mais simples, porém que dessem certo charme, eu estava mais que decidida, eu não iria mais correr atrás de Aron.

A Redenção da Patricinha Onde histórias criam vida. Descubra agora