Prá mim já chega
Eu tô bolada
Agora quem não quer sou eu
Não te dou bola
Senta e chora
Porque você já me perdeu...Deu mole prá caramba
É um tremendo vacilão
Tá todo arrependido
Vai comer na minha mão
Pensou que era o cara
Mas não é bem assim
Agora baba bobo
Vai correr atrás de mim...(Tremendo Vacilão - Perlla)
.
................
Capítulo sem revisão !
.................Eu estava ali como mera espectadora, observando os dois de se olharem com raiva, Alex sabia ser idiota, estava na cara que ele morria por ela.
-Anda responde, o gato comeu sua língua? - Ele pergunta bravo.
-Pelo contrário, minha língua está bem aqui, guardadinha, para essa noite - Ela provoca passando a língua pelos lábios. -E só para o caso de Sarah não estar bem, eu vou na festa do Dom.
-Está brincando comigo né? - Ele ri irônico - Na festa do Dominic? Aquele cara que fica só aguardando o momento para ter você? Aquele que fica te engolindo com os olhos, sem respeito nenhum?
-Quem é você para falar de respeito Alex? Você faz muito mais do que engolir as mulheres com os olhos - Ela fala enciumada, porém tenta não demonstrar.
-Você não vai nessa festa, ainda mais vestida desse jeito.
-Alex querido, você não manda em mim, nós não somos nada - Ela me puxa.
-Somos sim - Kiara o observa - Pais da mesma filha.
-Aí querido, você é tão engraçado - Eu gostava dessa Kiara - Acho que não volto hoje, leve Kiara para casa.
Saímos rindo feito loucas, Kiara vai dirigindo, provavelmente ela não voltaria mesmo hoje.
-Essa festa vai ser demais - Ela pisa no acelerador e sai da fazenda.
Aron
Estava deitado assistindo um filme, quando um Alex raivoso entra, batendo a porta com força.
-Levanta e se arruma, vamos sair. - Ele diz simplesmente.
-O que houve? - Pergunto ainda deitado.
-Kiara, você precisava ver cara - Ele se joga no sofá - Estava linda, mais perfeita que nunca, e petulante, foi para festa do babaca do Dominic.
Rio, tudo isso era ciúmes, queria pelo jeito havia mesmo resolvido que daria um jeito no meu irmão, ou que o esqueceria de vez.
-Quem mandou ser idiota? Agora perdeu - Dou de ombros.
-É mesmo? Então acho que gostaria de saber que a ruiva foi com ela - Agora sim ele tinha minha atenção - Estava bem bonita, e sabe né, os irmãos de Dominic não resistem a carne nova.
Fingi não ser atingido por aquilo, e me levantei devagar.
-Vamos lá irmão, vou te ajudar a trazer Kiara para casa - Ele sorriu vitorioso.
Nos arrumamos rápido, e saímos atrás das mesmas, quando entramos na festa Alex quase teve um enfarte ao ver Kiara dançando colada com Dominic, os dois estavam quase se comendo na pista, fui até o bar e pedi uma bebida, enquanto meu irmão iria atrapalhar a dança da mãe da filha dele.
Estava tomando minha bebida tranquilamente, quando vi Jasmine, ela estava linda, em um vestido vermelho, justo, que moldava suas curvas, rebolava na pista como se não houvesse amanhã, tudo estaria perfeito, se o primo de Dominic não tivesse se aproximado, a agarrando por trás, não sabia porque uma raiva súbita havia me tomada, deixei o copo no balcão e segui até eles, arrancando Jasmine dos braços dele.
-Aron - Ela me olhou assustada.
-Vamos para casa - A puxei para mim.
-Qual seu problema Aron? - Gyan perguntou, éramos conhecidos - Essa garota é sua?
-É - Olhei nos olhos de Jasmine que me encarava.
-Foi mal cara, descupae - Ele se retirou coçando a cabeça sem entender.
-Eu não sou sua, agora me solta, que uma noite toda me espera, só saio daqui amanh..... - A interrompi, quando puxei a mesma para mim e beijei seus lábios, faminto por ela, desejando tela para mim, mesmo com todos ali segurei em sua bunda com uma mão, enquanto minha outra puxava seus cabelos, ouvi um gemido sair de sua boca entre nosso beijo, porém parei quando ouvi a voz de Kiara gritando.
Me afastei de Jasmine e me virei, vendo dois caras avançarem para cima do meu irmão, não pensei duas vezes e corri entrando na briga, bati e apanhei de um deles, logo os seguranças chegaram e nos jogaram para fora da festa.
-Tinha que brigar idiota? - Dei um tapa na cabeça do meu irmão.
-ELE BEIJOU KIARA, BEIJOU... - Ele gritou fora de si.
-Você é bem grande, já está na hora de parar de agir como moleque irmão - Respiro fundo. - Está apenas pagando, por tudo que você fez para ela.
-Eu sei ok, fui um tremendo de um babaca - Seus olhos se enchem de lágrimas, não acredito que ele choraria - Porém agora que eu realmente a perdi, descobri o valor que ela tem...Eu....eu....a-amo ela.
Ele soluça, ajudo o idiota a se levantar, coloco o mesmo dentro do carro e volto com ele para casa, assim que chegamos ele entra para o quarto tristonho e eu me sento inquieto, me deixava louco saber que Jasmine estava lá, nas garras daqueles idiotas, ela me deixava completamente louco, me levava ao meu máximo, agora era esperar ela chegar, para tentar descobrir o que aconteceu depois que saímos, eu mataria o cara que tocasse nela, eu estava completamente enfeitiçado, e teria aquela potranca para mim, custe o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção da Patricinha
ChickLitJasmine é uma patricinha mimada e fútil, que acaba de descobrir que seu pai fugiu do país por estar sendo caçado pela polícia, deixando a mesma falida e ainda por cima despejada, sem qualquer outra opção ela decide ir morar com a vó em uma fazenda...