Capítulo 23

5.9K 621 38
                                    

Sabe, desde quando foi embora do meu pensamento você nunca saiu, não superei mais tive que aceitar, acho que meu ponto fraco sempre vai ser você.

(Ponto Fraco - Rebelde Brasil)

.

..................
capítulo sem revisão!
...................
Já estava na festa, linda como sempre que eu não sou de fazer feio né, cheguei como madame ao lado do traste que levou um pisão no pé quando tentou me beijar, vê se pode, meu pai estava desfilando com a tia do Adrian, a lambisgóia estava se achando a primeira dama. Bom, lembram que eu estava em dúvida se queria o bebê ou não? Relevem minha idiotice, onde já se viu eu cogitar não querer meu mini ogro, ou mini potranca, eu estava doida mesmo, em choque, com medo de nada dar certo, bom por esse motivo eu resolvi planejar muito bem minha fulga, e antes disso, roubei alguns documentos do meu pai, que se eu entregar para polícia o mesmo será preso, ele só não está preso, porque comprou muita gente. Velho corrupto, não sei como pode ser meu pai, tenho vergonha dele.

Vejo Yanca levar Devon para o banheiro, ela pisca para mim antes de entrar no mesmo e eu pisco de volta, ela estava mesmo comigo, saio correndo e pego um táxi que já havia reservado, Yanca havia deixado minhas coisas no porta malas, entro no mesmo, demoraria para eles notarem minha partida. Só me sinto realmente calma, quando estou dentro do avião, sorrio olhando para o céu e toco minha barriga, meu coração batia forte.

-Que o seu pai me perdoe meu amor, tenho medo dele nem querer olhar para mim - Respiro fundo - Você eu sei que ele nunca vai rejeitar, porém não quero viver na situação da minha prima, anos ao lado do meu grande amor, sendo rejeitada por ele, vendo ele sair com outras e sendo tratada mal.

Respiro fundo, com os olhos cheios de lágrimas, tristeza me tomava, medo, de tudo um pouco, de tudo que erra ruim, porque que era bom nada. Demorou quase uma eternidade até chegar ao Texas, pelo menos para mim, depois desembarquei na cidade que eu já tinha como minha, paguei um táxi que me deixou na porta de vovó, era 23:00 a maioria já estaria dormindo, sorte que eu avisei para Kiara antes, para ela avisar todos, assim que chego na porta da casa de vovó, a primeira pessoa que vejo vindo em minha direção é meu bebêzinho, jogo minhas malas no chão e abro os braços.

-MAMÃEEEEE - Ele grita emocionado.

Eu era um rio nesse momento, eu diria um mar de tanto choro, meu peito doía de saudade enquanto eu estava longe, agora tudo que eu queria era dormir agarrada com meu menininho.

-Que saudade meu bebê - Beijo sua cabecinha.

-Eu te amo - Ele diz agarrado em mim.

-Eu te amo mais, meu amor.

Depois que ele se afasta sou abraçada por minha prima.

-Senti sua falta maluca - Ela bagunça meu cabelo. - Lindo vestido.

-Ah - Olho para o vestido - Agora entendi porque estavam todos me olhando, esqueci que estava com ele é tanto coisa na cabeça.

Logo em seguida abraço vovó, que afaga meus cabelos, me trazendo uma calma, ajudando a acalmar meu coração.

-Nunca mais faça isso, essa é sua casa querida, conte conosco para tudo - Ela beija meu rosto.

-Eu sei, desculpa vovó, não quis envolver vocês nisso e resolvi fazer tudo só - Me explico.

Abraço Alex, que me chama de cunhada.

-Será que ainda sou?

-Ele esteve mal, porém tenho certeza que vai entender seu lado. - Ele sorri.

-Cadê a pirralha?

-Dormindo, não aguentou esperar.

Rio, amanhã vou ouvir ela me chamar de "luiva" o dia todo.

-Alex, pode levar minhas coisas? Vou falar com seu irmão - Ele acente - Você fica tá bom bebê.

-Tá mamãe.

Ele sorri daquele jeito que derrete meu coração, sigo para casa de Aron, esta tudo escuro, ele provavelmente estaria dormindo, subo sem fazer barulho, e assim que abro a porta fico chocada com o que encontro, ele só de box e Lola nua ao seu lado. Ele havia mesmo feito isso?

A Redenção da Patricinha Onde histórias criam vida. Descubra agora