Beija, beija-flor me beija Love me princesa Me adoça com seu néctar Beija, beija-flor me beija Love me princesa
(Beija - flor me beija - Bruninho e Davi)
.
....................
Capítulo sem revisão!
.....................O garotinho sentado em nossa frente nos observa.
-Está com fome Kaio? - Pergunto sorrindo fraco.
-Sim - Ele parecia tão triste.
-Vem aqui querido - O chamo batendo em meu colo e ele se senta no mesmo.
-Não se preocupe ok? Está tudo bem - Beijo seu rosto e o tiro do meu colo rapidamente indo para cozinha.
Não sabia nem o que fazer, havia planejado algo para mim e Aron hoje, porém não contava com essa grande surpresa, minhas mãos tremiam, eu realmente não sabia como tudo poderia mudar tão rápido, de uma hora para outra, sinto braços me rodearam e respiro fundo fechando os olhos, quando Aron raspa sua barba em meu pescoço.
-Deixou Kaio só na sala? - Pergunto preocupada.
-Ele está sentadinho assistindo TV, não vai sair de lá, ele parece bem obediente - Aron diz, porém sinto o medo em sua voz, medo de algo que ele também não esperava, um filho era muita responsabilidade.
-Um filho Aron - Me viro de frente para ele, me encostando na pia.
-Não sabemos se ele é realmente meu, a mãe dele Natália, saia com todos, e me lembro muito bem de ter usado preservativo, por favor Jasmine, eu não esqueço de usar com ninguém, só esqueci uma vez e foi com você - Ele deixa claro.
-Isso foi semana passada, ainda bem que tomo remédio - Respiro fundo - Imagina você descobrir um filho e logo em seguida eu ficar grávida? Loucura, não mesmo.
-Não seria de todo mal um bebê nosso - Ele sorri.
-No futuro querido, um futuro bem longe - Agora sou eu quem deixa claro.
-Ok - Ele levanta as mãos em rendição.
-Vou fazer o jantar, depois de jantarmos vou dar banho no Kaio e colocá - lo para dormir, aí então conversamos - Dou um beijo rápido em seus lábios e ele sai me deixando só na cozinha.
Faço algo saudável e nada pesado, eu não entendia muito de crianças, porém se já era difícil para nós adultos, dormir depois de comer algo pesado a noite, imagine para crianças? Eu que não iria arriscar, tudo bem leve e saudável estava bom. Assim que termino de cozinhar, coloco a mesa e vou para sala chamar os meninos, qual é minha surpresa ao encontrar Kaio no colo de Aron? Os dois estavam rindo de um desenho que passava na TV, me peguei parada ali por um tempo, apenas observando eles.
-Meninos, o jantar está pronto - Chamo.
Comemos em um clima bom, Kaio nos conta um pouco sobre ele e através disse descubro que seu nome é Adrian, Adrian Kaio, eu prefiro mil vezes Adrian, capaz de Aron ir trocar o primeiro nome do menino só para não ser igual do meu ex. Terminamos de jantar e Aron fica na sala enquanto levo Adrian para o quarto de hóspedes, logo teria que adaptar tudo ali, ele toma banho só, coloca uma das poucas roupas que trouxe e vem para cama, conto uma história para o mesmo e ele dorme, eu era péssima com histórias, bem capaz do menino ter pesadelos, beijo seu pequeno rostinho e sigo para sala, indo em direção ao sofá e me sentando no colo de Aron.
-O dia foi difícil hoje - Ele comenta.
-Sim, eu sinceramente, não sei o que fazer Aron, não sei se estou preparada para ser mãe - Respiro fundo, ele me olha abalado.
-Então vai me deixar? É isso que vai fazer? Simplesmente ir embora e esquecer de tudo que tivemos? - Ele aumenta o tom de voz.
-Fala baixo ogro, contei uma história de terror para o menino, se ele acordar achando que a Annabelle está no quarto dele eu te mato - Brigo com ele, meu ogro não resiste e ri, ri com gosto, aquela gargalhada que me deixava ainda mais apaixonada.
-Contou história de terror para uma criança de 5 anos? - Ele pergunta incrédulo com um ar de riso - Você não existe potranca.
-Qual é? Da licença né, eu só quis compartilhar meus medos, detesto filmes de terror - Tremo.
-O que vamos fazer amor? - Ele pergunta agora sério, parecia perdido.
-Você vai fazer o exame de DNA, vamos ver o que vai dar, enquanto isso cuidamos dele, quando o resultado sair, resolvemos tudo definitivamente - Explico.
-Eu não sei o que seria de mim sem você, eu te amo potranca - Meu coração batia feito louco, era a primeira vez que ele dizia aquilo, fiquei por um momento mortificada, porém logo sorri.
-Eu te amo ogro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção da Patricinha
ChickLitJasmine é uma patricinha mimada e fútil, que acaba de descobrir que seu pai fugiu do país por estar sendo caçado pela polícia, deixando a mesma falida e ainda por cima despejada, sem qualquer outra opção ela decide ir morar com a vó em uma fazenda...