Amores, andam comentando que os capítulos estão muito pequenos, porém posto três vezes por semana, cada um com no mínimo 500 palavras, o que ao todo juntando vale por um capítulo de 1,500 palavras, então me fez pensar, vocês querem capítulos maiores, eu posso fazer isso, porém sendo assim, eu postaria capítulos maiores apenas dia de sexta, ao invés de segunda, quarta e sexta, o que acham?
...................Mas essa noite eu sonhei Com teus olhos Nos meus olhos Ouvi o som da tua voz Dizendo que se arrependeu To morrendo sim De saudade Me diz que a dor chegou ao fim E você vai voltar pra mim
(Você vai voltar pra mim - Nathália Siqueira)
...............
Capítulo sem revisão!
...............Aron
Eu não acreditava, não podia crer que depois de uma semana Jasmine tinha voltado, uma semana sofrendo sem ela, tendo que ser forte e aprendendo a aceitar que ela não queria mais estar ao meu lado, eu amava aquela mulher, amava mais que tudo. Mais uma semana havia se passado, Jasmine não olhava para mim, eu via tristeza em seus olhos, porém eu não entendia o porque dela ter feito tudo o que fez sem me contar, porque? Não tinha que ser assim, éramos um casal, as decisões dela me afetavam, decisões que ela tomava sozinha ao invés de me consultar, ela pensou tanto que não queria me envolver, porém eu já era, o mais envolvido dessa história e ela sabia disso.
Eu havia feito exame de sangue, para saber se continha alguma substância em meu corpo, algo diferente, no caso algum tipo de droga, e foi constatado que sim, Lola estava passando dos limites, cada dia ficando mais maluca, eu mandei ela se aproximar, disse que se ela chegasse perto novamente, eu a denunciaria, o que o senhor Prefeito fazia? Que não via, as coisas que a esposa aprontava? Eu estava cansado daquela mulher. Essa era mais uma semana sem Jasmine, Adrian quase não passava mais tempo comigo, só queria saber da mãe dele. Havia acabado de terminar de me arrumar, quando resolvi ir buscar Adrian para um passeio, segui até a casa de Dona Rute, pensativo, nada tirava da minha cabeça que ela poderia ter me contado tudo. Ninguém percebe que estou adentrando a casa, porém antes de chegar a cozinha, ouço uma conversa que me faz ficar paralisado.
-Quando tem ultrasom do meu bisneto? - Ouço Dona Rute perguntar, Kiara estava grávida novamente?
-Semana que vem vó, tenho que começar meu pré - natal - Era a voz de Jasmine, ela...O que estava acontecendo?
-Quantos meses acha que está? - Kiara pergunta.
-Bom, pelas minhas contas por volta de uns quase três meses - É como um baque para mim, nem posso acreditar no que estou ouvindo.
Adentro a cozinha com a mão no peito, Jasmine se assusta e posso ver que ela sabe que escutei tudo.
-Aron...Eu.... - Ela nem sabe o que dizer, suas mãos tremem e seus olhos estão marejados.
-Esse bebê é meu? - Pergunto mesmo sabendo que sim.
-Como ousa me perguntar isso? Em - Ela se aproxima e soca meu peito - Como ousa me perguntar se é seu? Eu só tive você Aron, eu só tenho você, seu ogro maldito, eu te odeio.
Ela chora, não tenho forças para brigar, um filho, eu iria ser pai, Adrian iria ganhar um irmão, ou irmã. Puxo Jasmine para meus braços e mesmo relutante ela vem.
-Eu ainda te amo - Confesso - Sempre vou te amar, e te amo ainda mais por estar carregando meu bebê.
Ela apenas chora, me ajoelho no chão e beijo sua barriga, colocando a testa na mesma, eu amava o bebê que estava amava ali dentro, era meu bebê, e isso só me fazia amar ainda mais essa potranca teimosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção da Patricinha
ChickLitJasmine é uma patricinha mimada e fútil, que acaba de descobrir que seu pai fugiu do país por estar sendo caçado pela polícia, deixando a mesma falida e ainda por cima despejada, sem qualquer outra opção ela decide ir morar com a vó em uma fazenda...