Deixa, deixa mesmo de ser importante, vai deixando a gente pra outra hora, e quando se der conta já passou,
Quando olhar pra trás já foi embora(Marília Mendonça - Eu sei de cor)
Desculpa a demora amores, porém aí está o capítulo, lembrando que temos grupo no whatssap se quiserem entrar é só deixar o número.
....................
Capítulo sem revisão !
....................
Kiara e eu chegamos rindo, uma apoiada na outra, em plena as três da manhã, daqui a pouco todos acordando e nós de chegando bufo quando vejo dois idiotas sentados na porta da casa de vovó, Aron e Alex, acertaram, todo mundo sabia que era eles.-Prima, acho que tem dois touros bravos nos esperando - Falo em seu ouvido e rimos.
-Bonito em dona Kiara, uma mãe chegando de madrugada - Alex se pronuncia pegando minha prima e a jogando nos ombros.
-Prima socorro, fui pega por um dos touros - Ela bate nas costas dele e recebe um tapa na bunda.
Tento correr atrás dela, porém o outro touro me pega no colo.
-Nem pensar potranca, você é aqui comigo - Ele morde minha orelha.
Alex havia levado Kiara para o quarto dela, e Aron me leva para o meu, a festa havia sido divertida, Kiara havia ficado com Dominic, não sabia até que ponto eles haviam chegado, porém teve um momento que eles sumiram da festa, eu havia apenas conversado com algumas pessoas, depois daquele beijo não conseguia pensar em mais nada, Aron me deixava completamen louca, pegando fogo. Entramos no quarto e ele se senta comigo em seu colo.
-Está se aproveitando cowboy - Falo em seu ouvido e beijo seu pescoço.
-Não faz isso potranca - Ele pede ofegante - Você está bêbada.
-Não estou - Começo a rir, me levanto e monto em seu colo - Sou apenas um unicórnio, querendo prazer.
Ele ri, sua risada estrondosa causa coisas me mim, faz meu corpo tremer junto ao dele, lhe dou um selinho.
-Tem que dormir unicórnio do prazer - Ele tira meus brincos e vai tirando minha roupa comigo ainda em seu colo, depois me deposita na cama e vai até meu guarda roupa procurar algo.
-Não quero dormir - Resmungo.
Ele parecia estar se controlando para não me tocar de forma indevida, porém ele podia, eu deixava, eu era o unicórnio do prazer qual é.
-Cadê as roupas confortáveis? - Ele bufa, está com uma camisola na mão - Aqueles blusões largos para ficar em casa? Que te deixam linda ao mesmo tempo que parecendo confortável.
Eu nem estava entendendo ele, rio apenas, ele coloca a camisola em mim e me ajuda a deitar, me cobrindo logo em seguida.
-Tenta dormir potranca - Ele vai saindo.
-Cowboy? Fica?
Ele não se faz de rogado, apenas vem até mim se deitando.
-Só para dormir Jasmine,só - Ele deixa claro.
Me aconchego em seu peito e ele me abraça, sinto um ele dar um beijo em minha testa e a última coisa que ouço é um "Boa noite potranca."
Kiara
-Me solta seu bruto - Me esperneio enquanto entramos em meu quarto.
-Para de gritar minha gostosa - Ele me coloca no chão e prende meu corpo junto ao seu.
-Seu...Seu bruto, homem das cavernas - Ele ri - Eu não quero mais você.
-Quer sim gostosa, você sempre vai me querer - Ele beija a ponta do meu nariz, um gesto tão fofo.
-Não vou, eu te superei, Dominic me ajudou - Mordo os lábios fingindo lembrar, eu havia sim ficado com Dominic, tínhamos feito algumas coisas, porém eu não havia chegado ao finalmente com ele.
-Não acredito que.... - Ele parece bravo - Isso é culpa minha, tudo culpa minha, se eu não tivesse tanto medo, se eu não tivesse me afastado por achar que abusei de uma garota virgem aquela noite, eu não queria te tocar, me sentia sujo, idai que eu estava bêbado? Idai que não lembro de nada? Eu deveria, eu...eu me sinto como um maldito por não lembrar, por não ter impedido.
Meus olhos se enchem de lágrimas, era isso medo, ele tinha medo, de ter abusado de mim aquela noite, se culpa por não ter feito nada para impedir o que houve, não sabia o que dizer, apenas o abracei. Estava tão cansada que no automático comecei a fazer as coisas, me afastei e fui colocar meu pijama, busquei Sarah ni quarto dela e a coloquei na cama comigo, ele ficou apenas observando, cada passo meu, tudo o que eu fazia.
-Deita, vamos aproveitar nossa filha, só hoje. - O chamo.
Ele tira a blusa e a calça e se deita atrás de mim, sentir seu corpo junto ao meu, me fez sentir algo forte além de desejo, eu o amava, porém não iria perdoá-lo fácil apesar de todas suas inseguranças.
-Ela está tão grande - Ele comenta olhando nossa pequena.
-Está sim, muito parecida com você - Falo e ele abre um sorriso orgulhoso.
-Eu só não me afastei por causa dela, Sarah é minha redenção, nossa filha é meu coração - Ouvi - lo falar daquela forma só me deixava mais apaixonada.
-Ela também é a minha, não desisto por causa dela - Acaricio o cabelo da nossa bebê e ele acaricia os meus, fecho os olhos.
-Eu vou provar que posso ser o melhor para você minha gostosa, vou provar que podemos ser uma família, eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção da Patricinha
ChickLitJasmine é uma patricinha mimada e fútil, que acaba de descobrir que seu pai fugiu do país por estar sendo caçado pela polícia, deixando a mesma falida e ainda por cima despejada, sem qualquer outra opção ela decide ir morar com a vó em uma fazenda...