Sou louco por você, tente entender
Que se eu respiro é por te amar
Você me faz tão bem
Me faz ir além
Você me faz crescer, me faz sonhar(Saudade de você - Zé Felipe)
................
Capítulo sem revisão!
................Kiara
Estava dando banho em Sarah, Aron queria nos levar para um piquenique, perto de um lago, achou bom eu ir também, estranhei, pensei que ele iria tentar algo, porém ele logo me tranquilizou dizendo que havia chamado Jasmine e Aron, aqueles dois estavam uma coisa de louco, faz um mês que Jasmine começou a trabalhar como secretária do prefeito e Aron vive doido com isso, eles acham que ninguém vê, as brigas, os ciúmes e os beijos trocados, não namoram por pura birra, porque são perfeitos um para o outro.
-Mamãe, pode nada no lago? - Minha menina me pergunta sorrindo.
-Pode, porém vai com o papai - Explico para ela que concorda.
-O papai é foite, ele cuida de nós - Ela gesticula com as mãozinhas cheias de sabão.
-Sim, ele é pequena - Lavo seu rosto.
Termino de dar banho nela e arrumo a mesma, colocando um vestidinho florido em minha princesa, com maio por baixo, deixo ela com minha vó e vou tomar meu banho, assim que saio do banho, encontro Alex em meu quarto, sentado próximo a minha cama, e eu apenas de toalha.
-O que está fazendo aqui? - Pergunto envergonhada.
-Vim apenas ver se precisava de ajuda - Ele sorri malicioso - Qual é minha gostosa, já te vi nua.
-Viu sim, porém não se lembra - Falo séria.
-Ok, vou descer - Ele se levanta e sai.
Alex estava estranho, muito sorridente e feliz, talvez tenha encontrado alguém, não duvidava nada, talvez uma das vadias que ele costuma sair, pelo menos nunca as trouxe para perto da minha filha, também se fizesse, eu o mataria. Termino de me arrumar e desço, encontrando apenas Alex e Sarah.
-Cadê Jasmine? - Pergunto olhando ao redor.
-Ela disse que não iria, foi sair com Aron - Ele dá de ombros.
Isso era bem estranho, porém eu daria um voto de confiança para ele.
-Ok, então vamos - Sorrio para ele que pega Sarah no colo.
O lugar era perto, porém decidirmos ir de carro, pois quando voltássemos, estariamos causados, porque Sarah, era um grande de uma bagunceira, sempre nos fazia correr. Chegamos rapidinho e estranhei que o lugar já estava pronto, estava mais lindo do que nunca, com várias flores perto, e um lago cristalino de águas limpas. Me sentei em cima da toalha de piquenique e observei Sarah, correr animada com Alex atrás dele, ela era louca por esse pai dela, lembro que quando eu estava com 6 meses de gravidez, Alex foi viajar, coisas de policial, Sarah ficava tão quietinha em minha barriga nessa época, porém quando o pai ligava, eu colocava a o telefone próximo a barriga, ela só faltava rasgar a mesma de tanto que chutava. Sorrio ao lembrar de tudo, e nem percebo que Alex, está sentado ao meu lado me observando.
-Pensando em que? - Ele pergunta me olhando de uma forma diferente, algo que faz meu coração bater forte.
-Em Sarah - Sorrio e vejo minha filha próxima a nós com suas bonecas - Em como ela é louca por você e como ela ficava quando ouvia sua voz ao telefone, ainda estando em meu ventre.
-As melhores sensações da minha vida - Ele sorri - Era saber que seria pai, que minha filha me reconhecia e me amava, mesmo nem tendo nascido ainda.
Olho para ele, isso sim era estranho, vê - lo se abrir comigo, vê - lo falar daquela forma.
-Eu te amo - Ele diz derrepente, fazendo meus olhos encherem de lágrimas e meu coração bater forte.
-Alex eu....
-Me deixe falar gostosa, eu te amo - Ele segura meu rosto - Sei que fui um idiota, porém senti medo Kiara, droga, sabe o tanto de medo que senti? Era sua primeira vez, e se eu tivesse te machucado? Estava bêbado, estava fora de mim naquela noite, senti tanto medo de ter abusado de você....
-Xiu - Coloco meu dedo indicador em sua boca - Você não me machucou, foi perfeito Alex, não acredito que ficou afastado todo esse tempo por medo, sem ter me dito nada.
-Me perdoa minha gosta, eu te amo tanto - Lágrimas caem por seus olhos - Me perdoa, eu prometo fazer tudo certo, só Seja vinha.
Não deixo que ele continue a falar e colo nossos lábios, como eu amava aquele homem, me afasto sorrindo e Sarah se junta a nós, nos abraçando.
-Eu te amo, seu touro bravo - Rio.
Eu iria tentar, porém ele que estivesse ciente, que se pisar na bola novamente, não terá mais segunda chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção da Patricinha
ChickLitJasmine é uma patricinha mimada e fútil, que acaba de descobrir que seu pai fugiu do país por estar sendo caçado pela polícia, deixando a mesma falida e ainda por cima despejada, sem qualquer outra opção ela decide ir morar com a vó em uma fazenda...