E se eu gostar, e aí?
Você me aceita pra vida inteira?
Já imaginei aqui nosso apartamento
E os filhos crescendoEu acho que a gente se apaixonou
E o beijo da gente me viciou
Parece que a gente já tá dependente um do outro
Isso é amor(Dependente - Sorriso Maroto)
.....................
Capítulo sem revisão!
.....................
Acordo com Alex colado em mim, estava estranhando sua presença ali, porém notei que seu corpo estava mais quente que o normal, sentei na cama um tanto preocupada e coloquei a mão em sua testa, ele estava muito quente, ardendo em febre.-Amor...Hey, Alex - O chamo, e ele abre os olhos devagar.
-Bom dia, gostosa. - Ele sorrio fraco.
-Você está ardendo em febre amor. - Acaricio seu rosto preocupada.
-Meu corpo todo dói - Ele reclama, porém mesmo assim se levanta.
-Vou trazer um comprimido para você.
Me visto de forma adequada e faço minha higiene, enquanto ele toma banho, vou até o quarto das crianças e acordo os mesmos.
-Bom dia amores - Eu aparentava estar bem, apenas para eles.
-Bom dia mamãe - Beijo seu rostinho.
-Bom dia titia - Beijo a testa de Adrian.
Depois de arrumá - los e fazê - los escovar os dentes, os levo para a cozinha comigo, onde minha avó já se encontra.
-Bom dia vovó - Beijo seu rosto - Alex está com febre, pode olhar as crianças? Elas vão ficar brincando no gramado.
-Claro querida, Aron ligou, Jasmine volta hoje.
-Que bom vó - Comento realmente contente.
-Vou me sentar lá fora para tomar um ar e olhar as crianças, depois iremos todos ver Jasmine.
Concordo, enquanto pego o comprimido de Alex e faço um café da manhã leve para ele, as crianças tomam o café delas, assim que terminam os pequenos saem correndo para fora, esses dois é um grude só, não sei não no futuro, se continuar desse jeito....
Coloco o café em uma bandeja e subo, encontro Alex sentado na beirada da cama, colo a bandeja em cima da cama e me sento em seu colo.
-Está tudo bem, gostoso? - Acaricio suas costas.
-Não, não está nada bem, é essa história, Kiara - Ele suspira, isso me corrói, me deixa maluco, eu preciso te contar.
-Eu não vou dizer que não precisa, muito menos fingir que não quero saber - Sou sincera.
-Eu e Duda namoramos, muito antes de você, eu tinha 18 anos, ela tinha 17, eu gostava tanto dela, não podia dizer que era amor, apenas que eu gostava muito dela. Até que descobrimos que ela estava grávida - Ele respira fundo - Ela disse que iria tirar, eu disse que não....
Limpo suas lágrimas, a história parecia realmente dolorosa.
-Até que descobri que ela era doente, ninguém me contou, vim percebendo isso nos atos dela, ela sentia um ciúmes fora do comum, me ameaçava dizendo que se mataria se eu a trocasse. Sempre fui fiel, cada dia ela ficava mais paranóica, até que um dia Aron precisou de mim...Quando eu voltei nós brigamos, ela pegou a faca, e rasgou a barriga na minha frente, já estava grande por conta de seus cinco meses, ela simplesmente a rasgou, como se o que estivesse ali não fosse nosso filho.
Agora era eu quem chorava, as lágrimas caíam por meu rosto, e eu não me impedia de chorar, que tipo de mulher era essa? Completamente maluca, uma completa psicopata, era apenas um bebê.
-Alex, essa mulher tem que ser internada.
-Depois disso ela foi...porém saiu agora, eu não sei Kiara...Tenho medo de ela tentar algo contra você e Sarah.
-Está tudo bem querido, vamos redobrar nossas atenções, e tentar fazer algo para que ela volte de onde nunca deveria ter saído - Agora junto com as lágrimas, havia raiva.
-Eu te amo tanto Kiara, me perdoa por ter sido tão burro, de te ignorar por anos, eu te amo muito princesa e quero você como minha esposa.
-Ser sua esposa é tudo que eu mais quero, eu te amo meu príncipe.
O beijo, um beijo cheio de sentimentos, tudo ao mesmo tempo, porque o amor é assim, nos causa tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção da Patricinha
ChickLitJasmine é uma patricinha mimada e fútil, que acaba de descobrir que seu pai fugiu do país por estar sendo caçado pela polícia, deixando a mesma falida e ainda por cima despejada, sem qualquer outra opção ela decide ir morar com a vó em uma fazenda...