Capítulo 11

8K 814 80
                                    

Toda produzida, ah te deixo quente
Meiga e abusada faço você se perder

(Meiga e abusada - Anitta)

.

................
Capítulo sem revisão!
.................

Acordo cedo na segunda - feira, precisava de um emprego, porque depois daquele imprevisto fui demitida, claro,aqui eram todos sempre comandados pela grande primeira dama, Lola Haynes, reviro os olhos enquanto desço as escadas, tenho o desprazer de encontrar Aron e Alex na mesa do café da manhã, Kiara está indiferente com a presença de Alex, ela tenta ignorá - lo, ele desde da noite que dormiram juntos, está tentando reconquistá -la, pelo menos foi isso que ela me contou, que ele disse para ela.

-Tia luiva - Tia? Desde quando?

Olho para Alex e ele ri, o fuzilo com os olhos.

-Bom dia gatinha - Beijo seu rostinho - Bom dia vó....Bom dia prima....Bom dia.

Resmungo um bom dia, para os dois idiotas, Aron permanece sério me observando. Me sento e tomo meu café calmamente, assim que termino o mesmo pego minha bolsa e sigo para fora de casa.

-Jasmine - Ouço a voz de Alex me chamar, me viro para olhá - lo.

-Precisa de uma carona? - Ele sorri.

-Estranho - Faço careta - Vamos, no caminho me conta o que quer.

Entramos no carro e ele dirige batucando no volante, o tempo todo, já estava ficando irritada com tudo aquilo, o olho raivosa e ele para e sorri.

-Fale - O incentivo.

-Quero sua ajuda para reconquistar Kiara - Ele diz, com cara de cachorrinho abandonado.

-Ok - Sorrio contente.

-Fácil assim? - Ele pergunta estranhando.

-Não tão fácil, tem que me prometer que não vai magoar minha prima, que vai cuidar dela - Peço.

-Eu prometo, Sarah e Kiara são minha vida, eu que fui idiota demais - Ele suspira - Feito então?

-Feito Alex - Sorrio - O que tem em mente?

Alex vai me contando seus planos, no meio do caminho, ele me deixa na porta de uma loja de roupas, e segue de volta para fazenda, me fazendo  prometer que ligaria para ele na volta. Assim que vou entrar na loja sou barrada por alguém que entra em minha frente, observo os sapatos de grife e as roupas exageradas e logo reconheço a figura.

-Uh, se não é a vagabunda da primeira dama - Sorrio.

-Tá nervosinha ruiva? - Ela faz bico - Eu disse para não entrar no meu caminho.

-Sorte que você é maior pau mandado do Aron, não precisou de muito para retirar a queixa não foi fofa? - rio.

-Deveria sair do meu caminho, sua ruiva de farmácia, Aron é meu - Ela marca território.

-Querida meu cabelo é 100% natural, ao contrário do seu, verde não é cor de rica fofa, é cor de cobra - Ela acerta um tapa em meu rosto.

Solto minha bolsa no chão e puxo o cabelo dela, começamos uma briga ali mesmo, uma puxando o cabelo da outra, enquanto tentamos acertar murros uma na outra, sinto alguém me puxar de perto dela e um corpo forte encostado em minhas costas, logo reconheço ser Aron.

-Chega Lola, vai embora - Ele manda.

-Aron eu......

-Seu marido está vindo aí - Ele aponta com o queixo e vejo um homem bonito se aproximar, ele tinha por volta de seus quarenta anos, porém estava em forma.

-O que houve aqui? - O prefeito pergunta.

-Querido essa...Essa mulher me atacou - Lola mente, se juntando ao marido.

-Isso é verdade? - Ele me olha.

-Não - Rio - Porém não vai acreditar em mim, então tanto faz. Eu estava em paz, procurando um emprego, pois por culpa da sua mulher fui demitida do antigo.

-Claro, a garota da jóia - Ele se aproxima e beija minha mão - Mil perdões pela infantilidade da minha esposa senhorita Villant.

-Como sabe meu nome? - Pergunto estranhando.

-Eu sei tudo, sobre todos que entram na minha cidade - Ele sorri galante - Sobre o emprego, passe em meu gabinete amanhã.

Ele abraça a esposa e leva a mesma de volta para seu luxuoso carro, dou pulinhos de alegria, ou pelo menos tento dar, pois o braço de Aron ainda está ao meu redor.

-Eu vou conseguir um emprego -Sorrio contente.

-Não vai trabalhar com aquele cara - Ele diz curto e grosso.

-Quem disse que não?

-Esse homem dorme, com qualquer funcionária, na certa quer você também - Fala bravo. Quer dizer que Lola também é corna?

-Você não manda em mim Aron - Cruzo os braços. - Deveria estar mais preocupado com sua querida Lola, do que comigo.

-Não tenho mais nada com Lola.

-Estranho, pois não era o que oferecia ontem, quando estavam quase se engolindo, na frente de sua casa - Falo com desgosto.

-Eu vi você, beijei ela pois estava com raiva, raiva desse tal de Kaio - Ele resmunga.

-Kaio é um homem que gostei muito - Ele faz careta - Porém deixei de gostar já faz tempo, estava sonhando que pedia desculpa para ele e a esposa, eu iria te dizer isso, porém você como é idiota agiu por impulso e beijou aquela ariranha.

-Ariranha? - Ele ri.

-Não muda de assunto ogro, não quero mais nada com você - Dou as costas para ele.

-Deixa eu te levar para casa? - Pede.

-Só deixo porque não vou andando - Entro no carro dele e ele entra em seguida. - Depois disso me esquece.

-Você vai ser minha potranca, não tenha dúvidas. - Ele diz com convicção.

Apenas olho para o vidro e sorrio sem em ele perceber, iria tornar as coisas difíceis para ele, pois de fácil eu não tinha nada.

A Redenção da Patricinha Onde histórias criam vida. Descubra agora