Ainda é cedo amor, mal começas-te, a conhecer a vida, já anuncias-te, a hora da partida.
(A vida é um moinho - Cartola)
................
Capítulo sem revisão!
................Algum tempo se passou, e finalmente chegou o dia em que a maioria temia, dia de ver o exame de DNA, há pouco tempo atrás meus meninos haviam ido fazer o exame e hoje, era o dia do resultado, não podia negar que estava com medo, se Adrian não fosse de Aron, eu não sei o que faria, não sei, nem quero pensar nessa possibilidade, ele é sim do Aron e pronto é meu também, pois já tenho essa garoto com meu, e olha que sou jovem demais para ser mãe, porém né, era filho do meu namorado, bom, pelo menos pensávamos que era. Termino de arrumar Adrian bem bonitinho, ele estava a coisa mais fofa do mundo, meu garotinho.
-Tia, estou com medo - Ele era pequeno, porém entendia como gente grande, estava crescendo antes da hora e isso me preocupava.
-Fica calmo, meu amor - Acaricio seus cabelos.
-E se meu papai, não for meu papai? - Ele pergunta com os olhos marejados e isso parte meu coração.
-Então daremos um jeito bebê, eu já te amo tanto Adrian, tanto - O puxo para um abraço.
-Eu também te amo tanto, te amo muito e o papai também - Rio, ele e esse pai dele, era um grude só, o tempo todo juntos.
-Ok garotão, agora vamos logo, antes que seu pai tenha um treco.
Rio e descemos as escadas encontrando Aron bem arrumadinho sentado na sala, meu ogro estava uma delícia, dou um olhar prometendo coisas para ele mais tarde e o ogro sorri safado.
-Pai, vou ver a Sarah - Adrian passa pelo pai e o abraça, seguindo para fora, parecia um homenzinho, que orgulho que eu tinha do menino.
Como era perto eu o deixava ir só, outra pessoa que ele era um grude, era com aquela prima dele, deve ser porque um só tinha o outro, fico pensando, porque não tem escolas mais próximas, para as crianças.
Aron
Eu não me aguentava de tanto nervosismo, Adrian já era parte de mim, já era tudo para mim, sim eu tinha medo, eu sou homem, não devo sentir medo? Devo sim, antes de ser homem, eu sou humano e não me deixo levar por aquilo que a sociedade diz e sim por aquilo que sinto, e o que sinto, é que em meu coração, aquele garoto é meu filho e não é um pedaço de papel que vai mudar isso, nada vai mudar.
-Está nervoso né? - Jasmine me abraça - Vai dar tudo certo, ogrinho.
-Eu sei que vai - Sorrio fraco - Porque não daria não é?
-Não podemos deixar nos abater, não na frente do nosso pequeno - Me comovia ouvir ela falar nosso.
Pego em sua mão e seguimos para fora, buscamos Adrian e somos incentivados a ser fortes por nossa família, estava tudo bem enquanto seguíamos o caminho até a clínica, porém ao chegar dentro da mesma eu já não tinha tanta convicção de tudo, ficamos sentados na sala de espera, com Adrian em meu colo, me abraçando forte, como se fosse para me confortar, meu coração parou uma batida quando o doutor nos chamou e cumprimentou, pediu para que sentassemos.
-Bom Aron, irei abrir o exame, não há chance do teste estar errado, então se duvidar do mesmo pode procurar outra clínica - Concordo, ele abre o teste e nos olha sem expressão alguma - Adrian, não é o seu filho, o teste deu negativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção da Patricinha
ChickLitJasmine é uma patricinha mimada e fútil, que acaba de descobrir que seu pai fugiu do país por estar sendo caçado pela polícia, deixando a mesma falida e ainda por cima despejada, sem qualquer outra opção ela decide ir morar com a vó em uma fazenda...