Epílogo

6.1K 606 80
                                    


Se esse sorriso for pra mim
Eu sou o cara que tem mais sorte no mundo
Azar de quem perdeu, agora sou eu
Quem vai te queimar no meu fogo
E amanhã vai ter de novo

(Cantada - Luan Santana)

..................
Capítulo sem revisão!
..................

12 anos depois.

-Hadassa, sai desse celular e vem almoçar. - Grito da cozinha.

Uma ruiva adolescente desce as escadas brava, não saia do celular, eu estava proibindo celular na mesa e regulando seus horários, parecia um vício, se deixasse a garota dormia com o celular.

-Chata - Ela revira os olhos.

-Não faz essa cara para mim garota - Mostro a língua para ela, que ri.

-Mãe para, a senhora é velha para mostrar a língua - Agora sou eu quem revira os olhos.

-Por favor né, estou mais em forma que você - Dou uma voltinha.

Aron entra com, nossos familiares, infelizmente fazia alguns anos que vovó havia nos deixado, porém eu tinha certeza, que ela estava em um lugar muito melhor. Kiara vem puxando Ian pela orelha, o garoto estava passando pela mesma fase que minha filha, os dois com a mesma idade se davam bem, apenas por serem primos quase irmãos, era assim que eles diziam, eu não entendia nada dessas coisas. Adrian entra acompanhado de Sarah, meu menino estava cada vez maior e mais lindo com seus 17 anos, e minha sobrinha havia se tornado ainda mais bonita, estava com 15.

-Oi mãe - Adrian beija meu rosto.

-Oi meu príncipe - Acaricio seu rosto.

-Oi meu príncipe - Hadassa resmunga me imitando - Só trata bem ele.

-Sem inveja irmãzinha - Ele bagunça os cabelos dela.

-Prima, não estou sabendo lidar com essa fase - Minha prima me abraça.

-Nem eu - Rio - porém eu dou um jeitinho nela.

-Só quero seu filho, longe da minha - Alex entra resmungando.

-Por favor né Alex, eles são primos, me poupe. - Aron vem me abraçando, olho disfarçadamente para Adrian e Sarah e vejo os dois se olharem tentando disfarçar, olho para minha prima e ela me sorri cúmplice.

-Chega disso, eu em, nunca vi - Puxo Kiara para cozinha e vamos pegando as coisas.

-O que acha? - Kiara pergunta.

-Que já estão se pegando - Digo o óbvio.

-Só aqueles dois não percebem - Rimos juntas enquanto servimos a mesa.

Almoçamos em um clima bom, rindo e zoando uns com os outros, assim que terminamos de almoçar colocamos Adrian e Sarah para lavar a louça, o que não agradou muito Alex, porém minha prima sabia como fazê - lo calar a boca. Ian e Hadassa foram jogar bola, Kiara e Alex foram ver, enquanto meu marido e eu estávamos na sofá, bem eu estava no colo dele.

-Nossa família não é normal - Rio.

-Não mesmo, meu irmão é muito iludido.

-Porque? - Pergunto sem entender.

-Só ele não sabe que Adrian e Sarah já tem algo - Fico impressionada por ele saber.

-Ui, meu marido observador - Beijo seu rosto.

-Quando iria me contar?

-O que? - Disfarço sorrindo.

-Que eles tem algo. - Aron detestava ficar de fora, um grande fofoqueiro esse ogro.

-Não iria, estava esperando eles contarem - Dou de ombros.

-Detesto ficar de fora - Ele revira os olhos.

-Detesta não saber das fofocas, isso sim - Gargalho - Velho fofoqueiro.

-Parece que não sou tão velho quando está.... - Tampo sua boca.

-Eu te amo - Beijo tiro minhas mãos e no lugar coloco meus lábios.

-Porquê?

-E precisa de porque ogro? - Reviro os olhos.

-Sei lá, pergunta para Kellan. - Gargalho - Eu sei que ele é gay.

-Impossível em tantos anos não saber.

-Eu te amo potranca, minha potranca.

-Meu ogro - O Beijo.

E é com essa frase de posse, que acaba minha história.

A Redenção da Patricinha Onde histórias criam vida. Descubra agora