Meu anjinho, meu anjinho
(Meu anjinho - pequeno cidadão)....................
Capítulo sem revisão!
....................
Estava tudo tão bem em nossas vidas, as coisas na casa da minha prima haviam se resolvido, Duda a tal doutora que apareceu do nada havia sido internada novamente, ela tentou atacar Jack, sim ela tentou atacar o prefeito, foi presa rapidamente, eu ainda não entendi direito a história dela com o prefeito, porém sei que eles tiveram algo, coisa do passado, eu preferi não especular, já cuido muito da minha dele, agora quem vai cuidar é a namorada dele. Outra grande novidade é que vovó está namorando, acreditam? Isso já faz um tempo, me senti até mal, por não ter dado a devida atenção a ela, passei por muitas coisas, porém isso não justifica o fato de eu ter deixado minha velha um pouco de lado, tanto que cada momento que tenho, eu passo com ela. Kiara anda sentindo uns sintomas; que até agora ela pensa ser por culpa da preocupação que teve com Duda, só ela não quer ver que vai ser mãe novamente, eu nem vou falar nada, Alex também sabe e não fala, ele apenas ri da situação e aguarda ela descobrir sozinha, porém eu sinto que ele não vai aguentar guardar esse segredo.Estava me arrumando, já havia chegado ao meu sexto mês de gravidez e não conseguia saber o sexo do meu bebê, o pequeno causador se mantinha sempre ali, de perninhas fechadas, esse pequeno teimosinho ou teimosinha estava aprontando muito.
-Está pronta - Aron se aproxima me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
-Mais que pronta - Sorrio quando suas mãos vão parar em meu ventre.
-Está muito arrumada para o meu gosto - Ele fecha a cara - Isso tudo é por causa daquele seu médico?
-Isso tudo é porque meu namorado é bem lindo, e eu tenho que estar bonita perto dele - Dou de ombros.
-Sabe que seu médico é gay né?
-Não, ele não é - Reviro os olhos, claro que ele era, eu falava isso só para provocar Aron.
-Ele é sim.
-Que desperdício - Faço falsa cara de tristeza.
-Não brinca comigo potranca - Ele pega no colo.
-Não estou brincando, ogro - Beijo seu pescoço, enquanto saímos com ele me carregando.
Meu ogro me coloca dentro do carro, onde meu filho já está, o pequeno me sorri sapeca.
-Mamãe, posso escolher o nome do ogrinho ou da potrinha - Ogrinho? Potrinha? Que coisas horrorosas.
Olho para Aron que acaba de entrar no carro.
-O que é? - Ele faz uma cara engraçado.
-Olha só o que você anda ensinando para seu filho - Reviro os olhos.
-Quando ele faz algo que tu não gosta ele é só meu, né potranca - Ele ri.
-Claro, parece uma miniatura sua - Olho para Adrian que sorri para mim e manda beijo, dando uma piscadela logo em seguida.
-Te amo mamãe.
-Aí meu pai, como eu resisto a essa coisa fofa? Não é possível - Mando Beijo para ele - Você pode sim escolher o nome, meu pequeno.
Deixamos Adrian na minha prima, que agora estava construindo sua casa, porém como ainda não havia terminado continuava na minha avó, falei para eles que se quisessem ir lá para casa, aliás a casa também era de Alex, porém ele não quis, disse que Aron havia construído só é toda aquele blá blá blá.
Adrian assim que viu Sarah correu animado até a mesma, apenas observei, esses dois, ainda ia ter coisa ali.
Seguimos para o médico, onde aquela recepcionista não tirava o olho do meu namorado, qual é, a mulher tinha idade para ser mãe dele, dei graças a Deus quando Kellan, meu médico nos chamou.
-Bom dia Jas, meu amor - Apesar de curtir a mesma fruta que eu, Kellan era lindo. - Bom dia papai.
Aron revira os olhos, Kellan ficava dando umas piscadelas para meu namorado e ele não gostava nada.
-Não começa, sua abusada - Cutuco o braço dela.
-Ok, vai se trocar, vamos fazer a ultrasson depois conversamos.
Segui para me trocar, e assim que terminei fui para sala de ultrasson, onde eles me aguardavam, me deitei e sorri para Aron, que segurou minha mão.
-Vamos ver o que temos aqui.
Kellan passou o gel, e logo em seguida a maquininha começou a passear por meu ventre.
-O que está vendo? - perguntei ansiosa.
-Alguém com as perninhas bem abertas - Ele ri - Uma pequena menininha.
Aron já estava chorando e eu então? Estava pior ainda.
-Eu te amo potranca, muito obrigada - Ele beijou todo o meu rosto.
-Eu te amo ogro.
.........
Amanhã, último capítulo e epílogo. Fui❤😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção da Patricinha
ChickLitJasmine é uma patricinha mimada e fútil, que acaba de descobrir que seu pai fugiu do país por estar sendo caçado pela polícia, deixando a mesma falida e ainda por cima despejada, sem qualquer outra opção ela decide ir morar com a vó em uma fazenda...