Não são so lendas

102K 5.3K 1.3K
                                    


      Em todos os lugares existem lendas de todos  os tipos de maneiras e jeitos na maioria das vezes as consideramos só lendas, algo fútil e sem sentido que nada mais é que fruto da nossa imaginação!! Bem, aqui em Telése é diferente quem dera fossem só lendas passadas de pai para filho, na onde moro elas são reais é a mais real de todas as lendas é a dos monstros desalmados chamados vampiros.

      Somos ensinados desde pequenos a nunca cruzar com eles, a floresta fica com os monstros enquanto  o território já habitado é nosso; diferente de nos nós os vampiros tem peles mais pálidas e desbotadas seus olhos são profundos e penetrantes capaz de roubar sua alma em um olhar, o cabelos é vivo e incrível.

      Como eu sei? Já matei o bastante para saber tudo sobre eles, o medo nunca foi uma opção para mim diferentes dos demais da minha cidade!! cresci com o conceito de proteger minha família e aqueles que amo e admiro.

        Me chamo Kayla Evans 19 anos de idade filha de um simples casal, com cabelos ruivos e olhos verdes sempre me destaquei no meio de todos sem contar do carinho e respeito que sempre cultivei, mas a coisa da qual mais me orgulho é minha destreza; coisa que muitos pensam não existir em uma dama tão delicada como me vee, sou obrigada a disfarçar-me cobrindo o rosto com panos que deixam ele inrreconhecivel.

                              ⛤🔸⛤
        Pulei da janela do meu quarto com um pano preto cobrindo meus cabelos e boca , um arco na mão e algumas frecha na Aljava, a noite estava perfeita para sair e caçar coisa que amava fazer, já tinha arrumado a casa toda é feito meu dever portanto estava livre por un tempinho da mamãe e papai.
  
        Segui o caminho de sempre -para a  floresta- eu não arriscava a ponto de cruzar a dívisa o mais próximo que chegava era um carvalho que se dividia pelos dois territorios, subi nele e fiquei a espreita para qualquer que barulho que indicasse UM inimigo, por incrível que pareça tudo estava calmo e tranquilo - ate demais-  antes de desconfiar de algo o galho onde me apoiava se quebra com  força instanteamente soube quem foi o responsável  um vampiro.

       Meu arco caiu distante do meu alcance, o vampiro se revelou quando a lua atingiu o ápice ganhando um brilho exemplar os olhos vermelhos eram uma sincronia com a cor desbotada de sua pele , sorri ao ver que o inimigo não passava de um classe baixa da hierárquia vampiresca com certeza  não  ele sabia da minha fama  - Deu até dó- me levantei do chão correndo para o arco, o monstro alcançou minha pessoa em poucos segundo como esperado!! Quando as presas saíram puxei uma frecha e enfiei no seu coração que agora entrava em estado de desintegração assim como o resto do corpo.

       Em um piscar de olhos Não existia mais vampiro só um pó brilhante como as estrelas, agacho e recupero a frecha usada...... uma frecha banhada de poeira prejudicial para a raça dele graças aos céus trouxe esse tipo de frecha comigo senão já teria virado uma escrava.

          Agarrei  o arco e parti para casa por incrível que pareça tenho aula amanhã, que irônico uma salvadora precisa estudar ainda por cima metodologia do medo - Sim tem uma matéria para aprender a ter medo- olhei para a lua e sorri com a beleza do satélite natural naquele dia, suspirei e voltei com passos lentos para casa.
       
      

Marcada Pelo Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora