Pov/ Issac
Foi crueldade estabelecer um limite de tempo para ela arrumar as coisas dela, mas eu fiquei tentado a dar o troco por ter fugido de mim e ainda ter deixado uma frágil humana para " conversar" comigo.
Esperei o tempo que estabeleci para mim mesmo ser concluído e fui a procura de minha marcada, levei comigo dois guardas locais e pedi que me esperasse no limite camufrados para não ter perigo de pânico entre as pessoas que passariam ali; Ainda os pedi que não apontassem nada e como guardas leais eles seguiram as ordens.
Adentrei o quarto de Kayla sentido o cheiro recente das lágrimas salgadas - ela devia ter chorado muito desde que parti- olhei para ela que ainda tinha os olhos fechados e as lágrimas ali correndo pela face.
Não poderia mostrar o caminho até o minha casa por ser arriscado e perigoso, o Reino foi mantido desde o tratado com os humanos em total sigilo, ninguém além de nos sabe a localização exata e não seria agora que isso mudaria.
Toquei a face cansada vendo com prazer a reação de seu corpo quando entrou em contato com o gelo das minhas mãos semi- mortas, não estávamos mortos mas também não estávamos vivos éramos um tipo de meio que ficava entre os dois status, mas por conta de histórias mal conta- das fomos conhecidos como seres sem vida alguma.
Issac: Vamos para seu novo lar minha querida Kayla.
Ouvi seu suspiro baixo e a vi concordar com relutância, ela não queria mesmo sair de sua casa, os olhos verdes dela me ditaram por poucos minutos antes de deixar eu falar.
Issac: Desculpa!! Mas não vai poder ficar acordada durante a viagem.
Sem a deixar raciocinar direito ou ao menos se pronunciar a golpeei no espaço sensível do pescoço e a segurei antes que desaba-se de cara no chão coloquei seu corpo incrivelmente leve no ombro pulando para fora da janela deixando para atras somente uma mísera carta de despedida.
Enxerguei de longe os guardas espe- rando onde tinha indicado, os dei as malas feitas de Kayla e corri em direção a minha cidade onde seria o novo lar de minha querida marcada ela querendo ou não.
-❌❄❌-
Chegamos em menos de meia hora, na porta de casa Zayn esperava junto com Eliza sua amiga e única babá que não enlouqueceu com o menino tra- vesso, os cabelos castanhos de meu sobrinho estavam rebeldes e os olhos mais azulados do que o normal.
Eliza era jovem e não tinha nascido vampira fora transformada, tinha os cabelos loiros acidentados a pele pálida típica de moda espécie os olhos eram uma verdadeira ilusão de ótica uma hora azuis e outras horas verme- lhos tudo dependia do seu humor que mudava com frequência.
Zayn: Pensei que tinha se perdido, estava demorando podia jurar que Kayla tinha dado um jeito de acabar com você.
Bufeu ao ver quem ambos caíram na gargalhada, eles eram os únicos que confiei na informação que Kayla era uma caçadora coisa que assustaria a população que recusaria viver no mesmo ambiente que um caçador que os mataria sem pensar duas vezes.
Eliza: Vou preparar o quarto da nova habitante e vou torcer que ela não acorde tentando matar alguém.
Liz saiu rindo sendo seguida por Zayn e logo em seguida por mim que ainda carregava minha marcada no ombro como um saco leve de batata, a deixei no quarto e mal pude sair quando avisaram que ela tinha acordado.
Issac:Bem vinda a sua nova casa Kayla.
Falei assim que a vi quase agarrada ao batente da janela admirando a paisagem que era de se espantar com a imensa beleza.
-🌙❌🌟-
Pov/ Kayla
Coloquei uma roupa confortável e segui Zayn que se ofereceu para mostrar a cidade ou melhor Reino onde morava, como queria conhecer o lugar aceitei a proposta com since-ridade.
O lugar era lindo e perfeito em cada passo que dava para mais adentro da cidade, o pequeno vampirinho mos-trava e expricava cada detalhe da cidade que Me fazia surpresa a cada palavra.
Ele explicou que o Rio que vi se chamava "Nascente da coroa" por ter sido descoberta pelo primeiro rei que assumirá o trono vampiresco, o Rio não passava de uma nascente que foi aberta cada vez mais pelo rei até virar o Rio que conhecemos hoje, a água era sempre limpa e doce onde viviam diversos animais aquáticos.
A floresta que eu vi ao fundo não era a mesma que dava acesso a vila dos humanos, mas sim a um lugar desconhecido que ninguém nem mesmo os lobos se arriscava a cruzar.
Zayn: Você sabia que nem todos os vampiros podem ter herdeiros?
O olhei curiosa, nunca tinha me interessado tanto pelos vampiros até agora, é esse assunto em especial me atiçava muito.
Zayn: Somente aqueles que possuem uma mísera sombra do sangue dos nossos antessesorem que povoaram essa terra, meus " pai" tem esse sangue por isso me tiveram mesmo não mantendo muito contato comigo.
Essa foi a última palavras pronunciar antes do tour pela cidade acabar e Zayn ficar no quarto deprimido, fiz o mesmo e escondida chorei por sentir saudade do aperto da minha mãe que não teria jamais.
Espero que tenham gostado
Até a proxima
Feliz ano novo
♡
{ Eliza}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcada Pelo Vampiro
VampireDesde de pequena sou alertada a ficar longe dos monstros denominados Vampiros, de acordo com a lenda da região onde moro se você for mordida ao menos uma vez! Se tornará sua propriedade sem discussão, para comprovar mais essa lenda , assim que mord...